- Ja vou pedindo desculpas pelos erros,
não revisei o capitulo.
Espero que gostem, boa leitura! - Duda.____________________________________________________________
Pov's Maiara:
Quando chegamos foi um pouco difícil para conseguir vaga para estacionar, ficamos alguns minutos procurando mais logo achamos. Quando entramos, preferimos ficar na área vip por que não estava muito cheio e também para ser algo mais nosso, ja que hoje não iremos ficar até tarde por que amanhã iremos na tia Ruth almoçar lá.
“Subconsciente, não me lembre por favor!”
- Vou pegar uma bebida, alguém quer? - Maraisa pergunta e nos concordamos - Vou com você - Luisa levanta e as duas vão e eu e Marilia sentamos esperando elas voltarem.
Pov's Autora:
Quarenta minutos na balada e ambas estão se divertindo.
Já beberam, dançaram, beberam mais, dançaram mais porém decidiram não beber coisas muito fortes para não acordarem de ressaca.Maiara avisa Marília que vai para pista dançar, ela diz para a mesma que poderia ir e logo lhe alcançava. Maiara concorda e vai, enquanto Marília fica observando Maiara de longe e terminando de tomar seu drink.
Passa um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete minutos.
Não se passa dez e Marília enquanto observava Maiara percebe uma movimentação não tão normal de um homem próximo de Maiara.
É possível observar que ele fala algumas coisas a Maiara e a mesma o ignora e acaba se desfazendo de uma cara alegre e divertida, para uma sem paciência, entediada, e com medo?!O homem, que ainda não foi possível ver sua face, se aproxima de Maiara e tenta lhe agarrar mas Maiara o empurra antes dele conseguir e diz algumas coisas, vendo isso da pra perceber o quão brav ela esta, e se distância do homem o deixando parado sozinho ali. Marília vê e fica mais tranquila por Maiara não estar mais perto do homem, mais não tira os olhos da mulher ruiva.
Não da 5 minutos novamente o homem se aproxima de Maiara, Marília que ja estava puta segura a tremenda raiva que consumia e espera alguma ameaça para a hora de entrar em cena e tirar Maiara dali, mas acaba desistindo quando vê que o homem agarrando a cintura de Maiara bruscamente e ela tentava lhe empurrar dali. Marília fecha o punho, e vai em direção a Maiara, com a raiva que estava eu garanto que coisa boa não da.
[...]
Pov's Marília:
Estamos a caminho de casa, eu ainda estou com um pouco de raiva pelo que havia acabado de acontecer então permaneci calada e com uma cara não tão boa o trajeto todo.
- Vai mesmo continuar assim? - Maiara disse ao meu lado olhando pra mim - Para eu não ficar com raiva de você, sim. - respondo não muito afim de conversar para ela.
- Sabe que eu não tenho culpa né? - diz ainda sem tirar os olhos de mim - Eu sei Maiara, eu sei. Só não quero agir impulsivamente e te culpar, então não quero falar sobre isso agora tabom? Deu pra entender? - Maiara abriu a boca para falar mas Luisa falou mais rápido.
- Gente, vamos parar? Maiara, em casa vocês terão mais tempo, e privacidade para conversarem tabom? - ela assente - E Marília, eu entendo sua raiva mas você sabe que Maiara não teve culpa então não a culpe ouviu? - olho para Luisa querendo informar que entendi e fico quieta.
Chegamos em casa e desde o “sermão” da Luisa, nem eu e nem a Maiara abrimos a boca.
Eu poderia dizer que prefiro assim, poderia? Poderia, claro. Mas eu não gosto que Maiara fique quieta, a voz dela me traz paz, não consigo dizer isso por que estaria mentindo para mim mesma dizendo que prefiro o silêncio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou amor?
FanfictionDois amores, medos, ameaças, inseguranças, segredos... Será que esse amor será capaz de quebrar barreiras? Será se, esse amor lhe levará ao abismo, e mesmo assim, você fará de tudo por ele? Marília e Maiara, talvez um amor fácil de se começar... Mai...