(cap 13)

184 21 7
                                    

Pov's autora:

E foi assim que continuaram o dia, as quatro juntas aproveitando cada momento.
Assistiram filmes, começaram séries, quase colocaram fogo na casa novamente após tentarem fazer um bolo e quase queimarem ele.
Sem contar a parte em que sujaram toda a cozinha fazendo gracinhas que acabou virando uma super guerra de farinha e ovo que lhe custaram preciosos minutos, se não, horas para limpar mas claro sem deixar a diversão do momento de lado.

Pov's Marília:

Depois de muita farra e da sujeira da cozinha, todas tomamos banho e agora estavamos sentadas na sala bebendo suco entediadas pensando em algo para fazer.

- Podíamos ir em alguma balada oque acham? - Maraisa diz chamando nossa atenção.

- Acho uma ótima ideia - Maiara concorda e depois Luisa faz o mesmo, fazendo todas esperarem uma resposta minha.

- Eu topo, inclusive temos outro “role”, mais especificamente um almoço, amanhã para irmos - falo e Luisa pergunta - Aonde Lila?

- Na minha mãe! - falo e na mesma hora Maiara que iria apreciar seu suco acaba se engasgando - Meu Deus Maih! Ta tudo bem? - pergunto em um tom de preocupação e as meninas lhe perguntam o mesmo.

- T-Ta, ta sim gente - fala e Maraisa começa a rir e Luisa segura o riso, fazendo Maiara lhes olhar com um ponto de interrogação no meio da testa.

- Tudo isso por que vai ver sua sogra irmã? - ela pergunta em um tom de riso e ironia fazendo Maiara fazer uma cara corar, e confesso, eu até riria, mas tenho amor a minha vida não é mesmo?

- Q-que? Meu Deus Maraisa, nada haver! - diz ela tentando se convenser disso.

- Tabom Maiara, não vou insistir nisso - diz novamente com o tom de riso mas logo se cala - Mais então, a balada ainda ta de pé? Por que se não, vou assistir uma série com a Isa - Luisa pergunta e Maraisa diz - Vai é?

- Menos gente, putaria só em quatro paredes - diz a Maiara rindo - Bom, um dos meu planos é ficar de chamego com a Maih, porém todas nós precisamos nos divertir então, partiu balada!
- falo e logos elas(Maraisa e Luisa) concordam e sobem dizendo que vão se arrumar.

- Vamos subir pra se arrumar também? - digo levantando e estendendo a mão para ela - Bora - responde pegando na minha mão e então, subimos para se arrumar.

[...]

Termino de me arrumar e saio do closet, quando saio Maiara estava terminando de se maquiar.

Olho para ela e paro completamente, e fico admirando aquela perfeição em forma de mulher.
Mais especificamente com nome e sobrenome, Maiara Carla.

Pov's Maiara:

Estou terminando de me maquiar quando sinto que tem alguém me olhando, olho pelo reflexo do espelho e capturo Marília parada me olhando.

- Gosta doque vê? - pergunto me virando para ela - Mais que gostar, te admirar com certeza está no top2 em coisas que amo fazer e ter com você.
- diz me olhando com um olhar intenso - Top2? Hum... Oque estaria em primeiro lugar? - pergunto olhando para ela curiosa.

- Te amar. Sem dúvidas eu amo te amar - diz com os olhos brilhando - Como não me apaixonar por você Marília, me diz? - levanto indo em sua direção e coloco meus braços por cima de seus ombros, ficando a centímetros de distância de sua boca. Oque faz com que ela me segure firme pela cintura, que pegada meus amigos, que pegada.

- Eu sei que sou incrível - diz convencida. - Só não mais doque você - fala e sela nossos lábios. Entramos em um beijo calmo, sem pressa, apenas aproveitando cada segundo ali juntas.

Amizade ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora