- Oii gente, espero que gostem.
Fiz hoje, meio corrido mais
tentei kk
Me desculpem pelos erros,
cap não revisado.Obgda, e boa leitura! ❤️
- M.E[...]
Pov's Marília:
Tínhamos acabado de estacionar em frente a casa da minha mãe. O caminho inteiro a Maih veio quieta, oque achei estranho por que normalmente ela teria 300 assuntos diferentes em 1 minutos. Talvez ela só esteja nervosa, então nem toquei no assunto.
Toco a campainha e logo, a porta é aberta por uma dona Ruth com o pano de prato no ombro e um avental.
- Bom dia mãe! - falo - Bom dia filha, que saudades! - me puxa pra um abraço - Eu também estava com saudades! - respondo.
- Bom dia meninas! - sorri simpática e às abraça - Bom dia tia - respondem juntas - Vamos, entrem - minha mãe abre a porta e nos dá espaço para entrar.
- Começando o almoço logo cedo mãe? - pergunto - Claro filha, quanto antes melhor! - diz sorrindo - Mais mãe, agora são dez da manhã - solto uma pequena risada - Só coloquei as batatas para cozinharem amor - ela responde devolvendo o riso.
Ela nos diz para ficarmos a vontade, e então fomos todas pra sala e sentamos no sofá.
- Então meninas, alguma novidade? - ela nos pergunta - A Isah que tava conversando com um boy novo ai, tia - Maiara fala - Sim, tia ele é incrível. Inclusive, já me comprou chocolates quando eu tava na TPM - sorri boba.
- E você filha, tá gostando de alguém? - pergunta pra mim e eu olho pra Maih, que discretamente balança a cabeça em negativo. Já imagino o por que - Tô mãe - falo - Sério? Me fale sobre ele filha - todas me olham.
- É sobre ela mãe. É uma pessoa muito incrível, especial, e tudo de bom. É uma pessoa que nunca imaginei poder ter algo além da amizade entende? Eu a amo muito! - respondo e vejo o olhar perdido de Maiara.
- E quando eu vou conhece-la filha? - pergunta - Talvez em breve mamãe, quando ela se sentir bem com isso e oficializados algo.
- Tabom então meu amor - sorri - E você Maih? Tá quietinha hoje, aconteceu alguma coisa? - minha mãe pergunta - Não tia, só estou pensativa mesmo - ela responde e dá um sorriso.
Se bem conheço ela, alguma coisa tá incomodando ela.
Bom, não quero ser invasiva então vou deixar que no tempo dela ela se abra.[...]
Pov's Maiara:
Todas nós ajudamos a tia Ruth a fazer o almoço, ou melhor, fizemos o básico por que ela insistiu em fazer sozinha. Confesso que, por um momento até esqueci da mensagem de Fernando. Isso me deixou com medo, principalmente dele fazer algo pra Marília, se ele fizer eu nunca iria me perdoar. Nunca.
Talvez a melhor saída seja eu aceitar oque ele diz, assim ela a deixa em paz...
Pelo menos, só eu iria sofrer com isso.O almoço estava pronto, então arrumamos a mesa pra tia, e nós sentamos. Estávamos comendo quando a tia pergunta algo.
- Maih, e você? - pergunta e me deixa confusa - Eu oque tia? - pergunto - Você não tá com alguém, não gosta de alguém? - pergunta é por extinto eu olho disfarçadamente pra Lila e pra Isah.
E agora senhor, eu faço oque?
Respondo a verdade, que gosto sim e amo essa pessoa. E que essa pessoa é a filha dela?
Ou faço oque Fernando me pediu, pra não deixar ela correr risco?
Oque eu faço? Eu a amo, não posso simplesmente falar que não tô gostando de ninguém, ela disse que amava alguém. Mas também não posso deixar ela correr perigo, não posso deixar com que ele faça mal para ela sendo que posso evitar isso.De tantas perguntas, coisas entalada dentro de mim, segundos de silêncio. Me deu enjoo só de pensar nas possibilidades que falei.
Peço licença e saio correndo pro banheiro mais próximo vomitar.
Por que isso acontece comigo? Por que eu não posso simplesmente começar a ser feliz com a pessoa que eu realmente amo? Por que sempre tem que existir algo para impedir? Por que?
Começo a vomitar e chorar ao mesmo tempo, por dor, dor no coração.
Logo sinto duas mãos segurando meu cabelo para que eu não suje ele.
- Ei amor, você está bem? - é ela, a pessoa que eu amo mais tenho que escolher entre lhe contar tudo oque se passa ou salvar ela de um louco sem ela saber. Por que? - Eu-eu tô bem... foi só um enjoo repentino - respondo tentando me recompor, e sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
- Vem, vou te ajudar - ela me ajuda a levantar e eu me lavo - Tá melhor agora? - e se eu te falar que não... - Sim, sim. Tô melhor agora.
- Que bom, você me deu um belo susto em - diz e ri. Ah esse sorriso... Merda, eu não posso esconder isso dela!
- Desculpa, não foi a intenção - sorrio amarelo...
________________________________________________
E agora?
____________________________________Gente kk
Perdão pelo suspense, eu juro que no próximo capítulo acaba. É por que ainda tô tendo poucas ideias do que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou amor?
FanfictionDois amores, medos, ameaças, inseguranças, segredos... Será que esse amor será capaz de quebrar barreiras? Será se, esse amor lhe levará ao abismo, e mesmo assim, você fará de tudo por ele? Marília e Maiara, talvez um amor fácil de se começar... Mai...