- Perdão pelos erros!
Não revisei o capítulo
Espero que gostem!Gente, vou deixar uma meta pra vocês!
O próximo capítulo será postado, se
a meta for concluída!10 estrelinhas, e 10 comentários sobre a fic!!
Se possível, compartilhem bastante!!
E, agradeço a minha amiga billieees por ter me ajudado nesse capítulo!!
- Boa leitura! ❤️
- M.EPov's Marília:
Posicionei meus dedos em frente da sua intimidade, e comecei a brincar com seu clitóris.
- Marília, anda, me fode! - ela implora novamente, sedenta por aquilo.
Só bastaram aquelas palavras para ela me fazer perder o controle.
- Ah! Merda... não me faça perder o controle agora - falo, mas mesmo assim ela fez.
Ergueu seu quadril de uma só vez, fazendo com que meus dedos se enterrassem completamente dentro de sua boceta.
- AHHHH PORRA! - Louca. Ela ia me deixar louca.
Começou a se mover.
- Tudo bem? - pergunto.
- Simm... Ohhh - Ergui um pouco seu quadril, investindo mais forte dentro dela. Mas parei.
Parando minha boca a centímetros de sua buceta, minha língua encontrou seu clitóris inchado latejando.
Apertei-o em minha boca e seu corpo saltou da cama.O movimento fez minha língua deslizar e se entrar fundo dentro dela. Maiara gritou alto, se contorcendo.
- Ahh! Marília. - sorri.
Adorava quando ela perdia o controle.Suas pernas se enroscaram em meu pescoço e Maiara rebolava sem parar em minha boca, até explodir em um delicioso orgasmo, e o corpo inteiro tremendo.
- Saiba que a partir deste momento, você é minha e de mais ninguém! - ela confirmou.
Com o rosto ainda tomado pelo êxtase, e alguns fios de cabelo grudados em sua bochecha.Que visão incrível, vou me certificar de guardar isso na memória.
- Você é maravilhosa! Foi o melhor sexo da minha vida! - ela diz com um sorriso no rosto.
- Eu? Você que é uma gostosa! - subo mais para cima, ficando frente a frente com a mesma e lhe dou um breve selinho.
- Agora, é a minha vez! - nem deu tempo de revidar, em questão de segundos ela já estava em cima de mim e eu abaixo dela.
Ela me beijou com vontade, com rapidez. O beijo logo foi interrompido, pela falta de ar.
Pov's Maiara:
Desci os beijos para o pescoço de Marília, e não hesitei em deixar belas marcas por ali.
- Porra, vai ficar roxo! - exclama.
- Estou marcando território! - ergo um pouco minha cabeça, e pisco para ela.
Dito isso, desço mais os beijos e mordiscadas até chegar no vale de seus seios. Coloco a mão em um deles, e aperto de maneira sexy.
Vejo a mesma morder os lábios e revirar os olhos.
Começo a chupar seu seio direito, e massagear o esquerdo.
- Hum... Mai, isso... - ouço a mesma gemer
Minha língua rodeava o bico de seu seio, e eu dava algumas mordiscadas.
Enquanto fazia isso, Marília arranhava minhas costas e cravava suas unhas em minha pele.
Quando percebo que ele está sensível, troco s posições. Chutando o esquerdo, e massageando o direito.
Vejo que os estão sensível e então, decido descer mais um pouco. Logo, chego aonde eu queria.
Começo a beijar e apertar suas coxas, ouvindo a mesma soltar leves gemidos.
- Não me tortura amor... - fala com a voz arrastada.
- Oque você quer meu bem? - pergunto olhando em seu par de olhos castanhos.
- Quero que me chupe! - diz, quase que implorando.
- Claro, seu pedido é uma ordem - falo e caio de boca em sua boceta molhada.
Com uma de minhas mãos, massageio deu clitóris. Enquanto minha língua, entra e sai de dentro dela levantamente. Exploro cada parte de sua boceta, que por sinal tem um gosto incrível.
Escuto a mesma gemer enlouquecidamente, com meus atos.
- Isso, Mai... Mais rápido... - fala entre gemidos e eu acelero os movimentos.
Sem aviso prévio, retiro minha língua dela e rapidamente introduzo 2 dedos dentro da mesma. Escuto ela gemer alto, em surpresa.
Começo movimentos de vai e vem, massageio seu clitóris da forma mais prazerosa possível.
- Ahh, isso.. Oh... Assim Mai.. - solta gemidos que, me fariam gozar só lhe ouvindo. Ainda mais, gemendo meu nome.
- Oh.. eu vou.. - nem deu tempo dela terminar a frase.
Rapidamente sinto todo seu líquido escorrendo por meus dedos.
Vou desacelerando calmamente, meus dedos dentro dela.Retiro os mesmo, e comeco a chupa-la. Chupo tudo, me deliciando com seu gosto maravilhoso.
Termino, e deito sobre seu corpo.Sua respiração ainda estava descompensada, seus cabelos grudados na testa pelo suor.
- Isso.. Isso foi incrível! - ela diz, mantendo a respiração.
- Eu te amo! - retiro alguns fios de cabelo de seu rosto, e lhe dou um selinho.
- Eu também te amo, minha gostosa! - diz e da um tapa em minha banda.
- Ei! Sua abusadas! - falo rindo, e ela me acompanha e pisca.
Deito minha cabeça em seu pescoço, e sinto a mesma começar um cafuné em mim.
Sinto ela usar a outra mão para puxar o lençol para nos cobrir.
Feito isso, ela pusa a mão em minhas costas e começa um carinho gostoso.Poucos minutos depois, eu acabo dormindo.
__________________________________________________________
Eai, gostaram?
Vou deixar a meta novamente
aqui em baixo para vocês!!________________________________________
Então, a meta vai ser:
10 estrelinhas, e 10 comentários sobre a fic!!
Se possível, compartilhem bastante!!
Irei postar o próximo capítulo, quando a meta for concluída.
Obrigada a todos que chegaram até aqui! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou amor?
FanfictionDois amores, medos, ameaças, inseguranças, segredos... Será que esse amor será capaz de quebrar barreiras? Será se, esse amor lhe levará ao abismo, e mesmo assim, você fará de tudo por ele? Marília e Maiara, talvez um amor fácil de se começar... Mai...