~❤️~Desde o encontro com Bright, Win não parava de pensar nele. O moreno era tão divertido, o fizerá bem desde o momento que tinha batido em seu carro.
Win sorri ao pensar nisso.
O outro definitivamente era um provocador nato e que estava gostando de flertar consigo. A questão é que Win não estava nem um pouco incomodado com ele flertando, pelo o contrário... Gostou de cada flerte e estava ansioso para o ver novamente.
Win mordeu os próprios lábios ao pensar nisso.
Era fim de semana e Win teve que se manter firme em não deixar transparecer para as pessoas ao seu redor como ele não estava pensando em Blake... O bom, era que ninguém desconfiava, então mesmo que ficasse com um sorriso bobo no rosto, achavam que era por causa de Blake e não pelo moreno provocador que de um dia pra noite apareceu em sua vida.
E que definitivamente estava mexendo consigo.
Isso faz Win pensar que precisa tomar conta da própria vida. Precisa resolver essa questão com Blake e sua família e... Ele suspira, se resolver com todo mundo.
As pessoas mudam e sentimentos também podem mudar, ele só precisava tentar ser claro quanto a isso... Talvez se tentasse ser sincero com Blake primeiro, poderia ser mais fácil e assim o amigo o ajudaria a sair dessa situação.
Win ficou pensando por dias sobre o que Bright tinha dito sobre seu relacionamento e fazia sentido... Talvez Blake estivesse tentando gostar dele por que era o esperado, por que desde a adolescência fora colocada tanta expectativa nos dois que talvez até ele mesmo achasse que os dois ficariam juntos... E não por se gostarem exatamente e sim pela ordem natural das coisas...
" Preciso dar um jeito nisso"
Win estava pensativo, deitado em sua cama e olhando para o teto, quando sentiu a cama afundar.
- Parece que alguém está no mundo da lua - provocou Tontawan e Win riu, se ajeitando na cama.
- Por acaso combinamos alguma coisa na qual eu tenha esquecido?- provocou Win.
- Boa tarde, também estou muito feliz em ver você - falou Tontawan toda dramática, fazendo Win rir.
- Esqueci que você é a adepta a boas maneiras - retrucou Win com um sorrisinho - Boa tarde, Tonta. Também estou feliz em te ver.
Tontawan riu.
- Você estava com a cara de bobo, estava pensando no que? No Blake?- provocou ela com um sorrisinho e Win parou de sorrir imediatamente.
- Eu... Bem, é claro - disse ele forçando um sorriso - penso nele vinte e quatro horas por dia - a provocou e Tontawan o estudou.
- Que foi?- perguntou Win voltando a se deitar em encarar o teto.
- Sabe... Você pode pensar que ninguém reparou, mas eu te conheço desde criança. E de uns tempos pra cá, você anda estranho - comentou Tontawan.
- Estranho?- perguntou Win despreocupado, voltando a pensar no moreno e em seus belos olhos.
Win voltou a sorrir, sentindo um friozinho na barriga.
Tontawan continuou o encarando.
- Por que eu sinto que esse sorrisinho não tem nada a ver com o Blake?- perguntou ela suavemente e Win virou o rosto pra ela.
- Oi?
- Sabe, eu estava esperando você tomar a própria iniciativa e comentar sobre isso, por que eu sou uma amiga muito paciente, mas pelo visto, te conhecendo, eu terei que dar o empurrãozinho e é por isso que vim sorrateiramente até aqui hoje. Pra termos essa conversa depois de semanas esperando pelo momento certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas de outono: Quando o coração escolhe outro caminho...
FanfictionDesde criança, Win declarou que se casaria com um de seus melhores amigos: Blake. E conforme foi crescendo, mais o sentimento se tornou intenso. A amizade deles era tão linda, que na adolescência, as famílias e os amigos começaram a apoiar os dois...