Capítulo 1

183 33 346
                                    

                 Autora On:

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️❤️❤️

                       ~❤️~

Win não só entrou em contato com Bright, como... Estavam jantando juntos. Por que sim, o moreno disse que só conseguiria falar sobre isso com ele pessoalmente.

O acastanhado não pode negar que gostou daquilo. E que estava gostando de estar jantando com ele em um restaurante discreto, que felizmente não correria o risco de alguém conhecido os ver.

Mas ainda assim, ele ficava meio paranóico.

Bright o olhava divertido.

Desde quando se conheceram, quando o outro bateu em seu carro a quatro dias atrás, o moreno o achou interessante. Ele era bem atraente e todo nervoso ficava mil vezes mais, o moreno não poderia desperdiçar a oportunidade de o conhecer melhor enquanto resolviam essa pequena questão do carro.

Mas de algum jeito, desde que entraram no restaurante, Win parecia ficar muito atento a todo mundo que entrava nele... E Bright soltou uma risadinha ao pensar nisso, ganhando novamente o olhar dele.

- O que foi?

- Me diz você - provocou o moreno, tomando um gole do seu drink - por acaso está fugindo de alguém? Que toda hora olha pra porta?

Win soltou uma risadinha e eles trocaram alguns olhares.

Win também notou como Bright parecia ser do tipo divertido e que definitivamente adorava uma provocação... Desde quando chegou no restaurante o moreno tentava o provocar.

Diferente das provocações dos amigos, a dele não o incomodava. Pelo o contrário, Win estava gostando mais do que deveria daquelas provocações toda.

- Não estou fugindo de ninguém exatamente...

- Exatamente? - Bright se inclinou mais pra frente - por que eu sinto que tem uma história das boas aí?

Win riu.

- Não é história das boas.

- Meu lado fofoqueiro não está enganado. Tem uma história aí.

Win riu novamente.

- Oh, não sabia que você era do tipo fofoqueiro...

- Eu sou. Quero saber.

Win arqueou as sobrancelhas e se encostou melhor na cadeira.

- E eu achando que você queria falar sobre o pequeno acidente... - cantarolou, recebendo um sorriso lindo do moreno como resposta.

- E eu quero. Depois que você me contar essa história...

Win riu.

- Não tem nada demais - disse ele - é até meio constrangedor...

- Por que? Me conte - pediu Bright suavemente.

Win normalmente não se abria com estranhos. Mas por que sentiu vontade de falar com Bright sobre sua confusão amorosa?

O acastanhado parou pra pensar um pouco e decidiu que seria uma boa ter uma opinião de alguém de fora, de como ele poderia sair daquela confusão toda sem magoar alguém.

- Tem certeza que quer ouvir? É literalmente uma confusão.

Ambos pediram macarrão a milanesa com vinho, e já estavam terminando.

- Claro. Temos tempo, e ainda temos que pedir a sobremesa. Então me conta. No que você se meteu?

Win riu.

Promessas de outono: Quando o coração escolhe outro caminho...Onde histórias criam vida. Descubra agora