Autora On:
Kkkkkkk espero que se divirtam e se apaixonem ainda mais por eles, como eu , nesse capítulo ❤️Boa leitura amores!
~❤️~
Depois da primeira vez, teve outras... Para alegria de Win, que definitivamente estava gostando deixar o moreno fazer o que quisesse com seu corpo... Bright se divertia toda vez que iam para seu apartamento e o acastanhado pulava em seu colo, pedindo por atenção. Ele que não negaria...
Win passou mesmo a frequentar mais o apartamento do moreno, e estava adorando isso. Gostava de ficar a sós com ele, ambos em seu próprio mundo, se amando e colocando as fofocas em dias.
Sempre que falava para os pais que passaria a noite fora com os amigos, ele via a mãe com as sobrancelhas arqueadas, como se soubesse que ele estava mentindo. Também não ajudava Win volte e meia aparecer com chupões no pescoço e às vezes nem se dar conta disso...
Mas Blake percebeu. E na primeira vez que notou isso, engoliu em seco, se amaldiçoando mais uma vez por não ter valorizado Win do jeito que ele deveria ter sido... Agora já era tarde demais, outra pessoa chegou e fez tudo que ele não fez.
Mas apesar desse sentimento, ao mesmo tempo ele se sentia feliz por ver que Win estava feliz, e pra ele isso bastava.
Win estava tentando mostrar para Blake que mesmo que as coisas entre eles mudassem um pouco, não seria algo ruim. Então tentava ser um amigo mais presente para ele, para ele perceber que mesmo estando apaixonado por outra pessoa, ele ainda se importava com ele, por que sempre foram amigos antes de tudo.
Certa noite, Blake apareceu em sua casa, de tardezinha e cumprimentou Ally e Oliver, os pais de Win.
Blake pareceu surpreso ao ver como eles pareciam agitados, andando de lá pra cá e preparando a mesa de jantar.
- Querido, que bom te ver - disse Ally beijando suas bochechas.
Blake sorriu e a abraçou forte, em seguida indo cumprimentar Oliver que estava empenhado na cozinha.
- Vão receber convidados hoje?- perguntou ele curioso - estão até arrumando essa mesa de jantar...
Blake se surpreendeu ao ver como Ally parecia empenhada em deixar a mesa de jantar realmente preparada, de acordo com a etiqueta...
Ally olhou pra ele sorrir largamente.
- Você não acreditar, Blake! Esses dias reencontrei minha melhor amiga de escola! Nome dela é Agatha e a gente acabou se separando com o tempo... - disse ela tristemente - ela precisou se mudar e perdemos o contato. Acredita que eu a reencontrei no mercado?
- Ally está eufórica com esse reencontro. As duas não param de fofocar pelo celular - disse Oliver rindo - então marcamos esse jantar hoje.
- Sim, ela já é casada e tem um filho, eles virão também. Estou tão ansiosa para conhecer-los... Fizemos tantos planos quando éramos jovens, queríamos engravidar praticamente juntas... Criar nossos bebês juntinhas sabe? Mas infelizmente a vida não nos permitiu. Entretanto, estamos voltando a ter contato agora - falou sorrindo largamente.
- Oh, parece que vai ser um reencontro emocionante. Volto outra hora então - disse indo se despedir deles, mas Ally deu um tapinha em seu ombro.
- Não seja bobo, você já é de casa, é o melhor amigo do Win... Pode ficar - disse ela - estamos preparando um jantar delicioso.
- Não duvido - falou Blake sorrindo - o cheiro está divino mesmo... Se é assim, vou ficar, eu que não vou recusar uma boa comida.
Eles riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas de outono: Quando o coração escolhe outro caminho...
Fiksi PenggemarDesde criança, Win declarou que se casaria com um de seus melhores amigos: Blake. E conforme foi crescendo, mais o sentimento se tornou intenso. A amizade deles era tão linda, que na adolescência, as famílias e os amigos começaram a apoiar os dois...