Capítulo 3

161 30 222
                                    

                       Autora On:
Esse capítulo 🤣❤️

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

                          ~❤️~

Era de noite e Win estava tentando falar com o moreno, mas se sentia nervoso. Desde a vez que se viram não voltaram a se falar realmente. Trocaram algumas mensagens, onde novamente Bright não deixou de flertar consigo, mas Win queria falar mais com ele, por horas e horas...

Win estava tentando pensar em algo inteligente pra dizer, quando sem perceber, acabou ligando sem querer para o moreno.

- Me sinto como um adolescente cheio de hormônios - resmungou Win em voz alta, se martirizando por não saber como agir.

- É mesmo?- respondeu uma voz divertida, que fez Win levar tanto susto que acabou derrubando o celular no chão.

A voz riu.

Win olhou pro celular no chão e depois que viu que não estava escutando coisas do além, voltou a pegar o celular na mão e viu que estava em uma chamada com Bright.

Puta merda.

Win fecha os olhos com força, se xingando mentalmente por ter sido um tapado.

- Hum, oi - disse Win, sentindo seu rosto esquentar.

- Oi - falou Bright ainda com a voz divertida - Está tudo bem por aí, hum?

Win bufou e Bright riu.

- Idiota. Você me assustou.

- Você que ligou pra mim.

- Liguei sem querer...

- Percebe - se - provocou o moreno - Devemos falar sobre a questão de você estar se sentindo como um adolescente cheio de hormônios?

Win o xingou mentalmente.

- Não, Bright, definitivamente não devemos.

Bright riu alto e Win acabou por sorrir levemente ao ouvir a risada gostosa dele.

- E eu com esperança de você estar me ligando pra marcarmos nosso próximo encontro.

- Próximo encontro, hum? Aquele outro conta como encontro? Já que tecnicamente, saímos pra jantar para resolvermos a questão do acidente - provocou Win.

- É claro que conta...

Win riu.

- Você é um abusado.

- Você que é. Já tem uns dias que estou esperando ansiosamente para receber alguma notícia sua. Você além de abusado, é mal, sabia?

Win soltou uma risadinha.

- Eu estava tentando resolver umas coisas...

- Com o tal Blake , imagino - rebateu ele o provocando e Win riu.

- O que? Está com ciúmes?

- Talvez. Você já foi super apaixonado por ele e ainda convive vinte e quatro horas por dia com o ser... E pior ainda, não me deu nenhum retorno, mesmo eu te mandando mensagem pra sabe, lembrar da minha existência!- disse todo cheio de drama.

Win voltou a rir.

- Eu não fazia ideia que era tão dramático.

- Bem, agora faz.

Win sorria de orelha a orelha.

- Então... Descobriu que ainda gosta de Blake, hum? Me conta logo pra eu ir pro banho e chorar feito um bebê, por favor.

Promessas de outono: Quando o coração escolhe outro caminho...Onde histórias criam vida. Descubra agora