Autora On:
Aaaaah esse capítulo 😍😍😍Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🥰🥰🥰
~ ❤️~
Win torturou Bright por mais alguns dias, pois na verdade, sem o moreno saber, ele marcou uma reunião com ele através de um dos sócios...
E quando chegou o dia, o acastanhado estava mais nervoso do que nunca... Tinha levado algumas coisas para eles comerem enquanto conversavam e torcia para que Bright gostasse.
- Boa tarde, sou o Sr. Opas-iamkajorn, marquei um horário com o sr. Chivaaree - falou suavemente assim que entrou no local.
O escritório Chivaaree ficava em uma casa que fora modificada corretamente para ser um escritório. Win sorriu ao ver como tudo emanava seriedade...
- Hum, sim, aqui está que foi marcado realmente - respondeu uma garota não muito mais velha que eles.
Win viu pelo crachá que seu nome era Primily.
- Irei avisar que o senhor chegou.
Win concordou.
Tinha se vestido da melhor maneira possível... Com sua roupa social, camisa azul escura, calça preta e sapatos pretos, queria ficar apresentável no local de trabalho do moreno.
- Sr. Chivaaree? O próximo cliente chegou. Hum, sim. Ok, irei falar.
Win ansioso, viu ela anotar algumas coisas depois que encerrou a chamada, e em seguida voltou a falar com ele.
- O Sr. Chivaaree já irá atende-lo, pode entrar. É a primeira sala virando a direita - falou se referindo ao um pequeno corredor que tinha ali na frente.
Win concordou e a agradeceu.
Em seguida, bateu timidamente na porta e escutou um entre firme que o fez se arrepiar inteirinho... Então ele entrou.
- Boa tarde - falou Win suavemente vendo Bright concentrado em alguns papéis.
Sua sala particular combinava com o restante do escritório. Win ficou impressionado como tudo era rústico e elegante ao mesmo tempo. Bright tinha bom gosto.
- Boa tarde - respondeu o moreno, terminando de assinar um dos documentos e então finalmente o olhou.
Win sentiu aquele friozinho na barriga percorrer o seu corpo todo enquanto Bright ficava paralisado o olhando, como se não acreditasse no que estava vendo. Pensar nisso, fez Win soltar um sorrisinho tímido.
- Acho que estou vendo coisas - disse Bright por fim - por que eu juro que estou vendo um anjo bem na minha frente...
Win riu e Bright sorriu levemente se levantando e indo até ele em passos determinados, parando bem a sua frente.
- Você veio - disse suavemente, fazendo todos os pelos da nuca de Win se arrepiarem.
- Eu disse que viria, só não disse quando - respondeu Win, então viu o moreno acariciar sua bochecha, o olhando com ternura.
Bright o olhou daquele jeito que deixava Win doido e nervoso ao mesmo tempo, quando o moreno se inclinou, o acastanhado sentiu seu coração acelerar novamente com a perspectiva do que aconteceria.
Instanteneamente, ele fechou os olhos e sentiu os lábios macios do outro nos seus e sorriu levemente, retribuindo o beijo doce e gentil de Bright.
Win não era o único com o coração disparando, por que Bright também estava com o coração acelerado, também sentia suas mãos suando em expectativas e pensar nisso, o fez beijar ainda mais, agora de uma maneira mais firme, mostrando para o acastanhado como ele o queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas de outono: Quando o coração escolhe outro caminho...
FanficDesde criança, Win declarou que se casaria com um de seus melhores amigos: Blake. E conforme foi crescendo, mais o sentimento se tornou intenso. A amizade deles era tão linda, que na adolescência, as famílias e os amigos começaram a apoiar os dois...