Capítulo 6

198 28 275
                                    

                  Autora On:
Torcendo pra que estejam se apaixonando junto com eles 😍😍❤️❤️

                   ~❤️~

Completou um mês e meio que Bright e Win estavam saindo e o acastanhado não poderia ficar mais feliz. Passaram naturalmente a se falar mais por mensagens e também ligações, ambos preferiam as ligações e se deixassem, ficavam a madrugada inteira conversando.

Aconteceu isso certo dia.

- Céus, já são três da manhã - disse Win na escuridão de seu quarto, encolhido nos cobertores, já que estava muito frio.

Eles estavam conversando desde as dez da noite...

- Pois é, já são não, é? Não sinto o tempo passar quando falo com você - falou Bright suavemente e Win sorriu, sentindo seu coração disparar.

Estava completamente apaixonado por ele e isso não era uma surpresa. Win sentiu que isso aconteceria desde a primeira troca de olhar... E realmente aconteceu.

- Você é fofo - respondeu.

- Você é mil vezes mais e já estou com saudades.

Win suspirou, já tinha uns dias que não se viam, Bright andava tendo casos um atrás do outro pra resolver , no entanto, se falavam sempre.

- Também estou com saudades - falou Win - mas aparentemente arrumei um advogato super ocupado - provocou e ouviu aquela risadinha gostosa.

- Então eu sou seu advogato, hum? Gostei disso.

- É claro que gostou - debochou Win e Bright riu.

- E você é o meu professor - sussurrou Bright, fazendo Win se estremecer.

- Aham, sou todinho seu.

Bright riu mais uma vez.

- É bom que já tenhamos deixado as coisas claras - provocou o moreno.

- O quão claras?- rebateu Win novamente.

- Que você é meu e eu sou seu, ué... Logo, logo, será o meu namorado oficialmente.

Win sorriu por que sempre que podia, Bright enfatizava sobre eles logo serem namorados e isso deixava seu coraçãozinho quentinho ao ter certeza que o moreno estava mesmo o levando a sério.

- Você é adorável, mesmo com ciúmes - rebateu Win e Bright riu.

Se sentiam como dois bobos apaixonados, era risada pra lá, risada pra cá... Win não conseguia esconder que estava feliz e muito menos Bright.

- Você adora que eu sei quando eu fico com ciúmes - rebateu o moreno e Win mordeu os próprios lábios, era verdade.

- É gratificante ver o quanto se importa comigo ao ponto de ficar com ciúmes...

- Sim, me importo muito com você - concordou Bright, arrancando outro sorriso de Win.

Era outra coisa que o acastanhado gostava nele, como ele era direto e dizia sem medo o que pensava e principalmente o que sentia.

- Eu... Sinto que posso passar literalmente passar todo tempo possível  conversando com você - disse Win suavemente.

- Eu sinto a mesma coisa...e olha que nunca tive paciência de ficar tanto tempo no telefone, mas com você Win, as coisas são diferentes... - falou o moreno de forma tão doce, que Win suspirou.

- Infelizmente acho que chegou a hora da gente desligar - disse Win e Bright concordou.

- O pior momento, sem dúvidas...

Promessas de outono: Quando o coração escolhe outro caminho...Onde histórias criam vida. Descubra agora