Winter Pov's
Ao passar pela porta vejo minha mãe sentada no sofá da sala me esperando, ao me ver ela se levanta com uma cara nada boa. Acho que é agora que eu conto toda a verdade e ela me deserda ou algo assim. Eu espero que não.
- Onde você estava, Kim Minjeong? - Quando sua mãe usa seu nome completo nunca é um bom sinal.
- A gente pode conversar? Por favor... Eu sei que devo uma explicação e eu tenho uma...
- Pode começar... - Fala se sentando novamente.
- Mãe, eu... Conheci uma pessoa, eu não sei como te contar isso então eu só vou contar de uma vez. - Ela assente. - Eu conheci uma garota, o nome dela é Jimin mas chamo ela de Karina, e... Eu tô apaixonada mãe! Eu não queria porquê eu sei bem o que você e o papai pensa sobre isso e... Eu sinto muito se eu sou uma decepção agora por gostar de garotas mas eu acho que a amo, mãe... É, eu amo sim e eu quero muito ficar com ela.
Respiro fundo soltando todas as palavras de uma vez, mentir sobre isso para ela, a mulher que me deu tudo além da vida e a pessoa quem eu mais confio no mundo, estava me matando, ter que esconder isso dela, algo tão importante, quem eu sou.
- Filha...
- Desculpa mãe... - Sinto as lágrimas escorrendo.
Eu odiava chorar, odiava me sentir assim, mas o alívio que eu estava sentindo depois de contar a verdade era imenso. Ela me olha diferente do que eu pensava, se aproxima e me abraça. Eu não sabia o que estava acontecendo mas eu me sentia bem agora, esperava uma reação completamente diferente.
- Tá tudo bem, filha. - Fala fazendo carinho no meu ombro. - Você não é uma decepção por ser você, eu tenho orgulho de quem você e fico feliz por me contar. Você é minha filha independente de qualquer coisa... - Ela diz, se afastando um pouquinho para me olhar nos olhos. - E eu te amo, entendeu?
- Eu também te amo mãe! - Ela me abraça novamente.
Sinto outra pessoa abraçando por trás.
- Finalmente, não aguentava mais esconder esse segredo! - Taeyang fala nos fazendo rir.
Parece que está tudo bem agora. Eu preciso contar isso pra Karina.
•••
Karina Pov's
Quando cheguei em casa eu ia direto para o meu quarto mas meu pai estava na sala vendo TV com uma taça de vinho na mão. Ele me olha e sorri fraco levantando a taça já quase vazia.
- Não quer se juntar ao seu velho?
- Eu não tenho idade para beber então...
- Acha mesmo que eu não sei que você bebe nessas festas, pode não ter vinte e um mas dezoito anos nunca impede os adolescentes de fazerem merda! - Ele fala me fazendo rir.
Fui até a cozinha e peguei uma taça, logo voltei para a sala e me sentei no outro sofá de frente para ele e peguei o restante de vinho na garrafa, aquele vinho era maravilhoso. Parece que ele trouxe umas sete garrafas da Austrália.
- Você parece mesmo gostar daquela garota...
- A Winter? É pai, eu gosto muito dela... Ela é diferente de todas as garotas ou mulheres que eu conheci. Ela é muito importante pra mim. - Falo sincera, ele assentiu.
- Ela mudou você, tá diferente, eu tô orgulhoso. - Nunca pensei em ouvir isso dele. Sinceramente, de ninguém.
- Obrigada, pai! Eu espero não estragar tudo dessa... Eu acho que a amo, e seria uma grande idiotice perder uma garota tão incrível como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | Winrina G!P
FanfictionKarina sempre foi uma garota despreocupada com a vida, gostava de festas e encher a cara com seus amigos. Para ela sua vida não tinha um propósito, até conhecer Winter, uma garota simples, totalmente diferente dela, mas que acaba tomando seus pensam...