19장

706 67 12
                                    

Winter Pov's

Eu não podia acreditar que a Karina tinha realmente feito isso comigo...eu não podia acreditar nisso...

Eu realmente pensei que tudo estava bem entre nós...que tudo realmente ia dar certo.

Era a noite mais especial de nossas vidas...a noite da nossa formatura.

E tudo foi por água a baixo... estragado pela aquela maldita foto.

Eu não sabia quem estava por trás disso e qual o intuito, mas se era para me magoar...então acertaram em cheio.

Cheguei em casa sendo recebida por minha mãe e Taeyang que esperavam ansiosos por novidades.

- E então filha, como foi?? - Minha mãe perguntou curiosa.

- É, Winter, conta como foi a noite, quem ganhou como rei e rainha? A Karina e você dançaram muito? - Taeyang perguntou com o mesmo entusiasmo mas eu não consegui retribuir a animação.

- Mãe, Tae... Será que podemos nos falar depois?... Estou um pouco cansada. - Eles se entreolharam confusos.

- Como assim, meu amor? Achamos que você chegaria dando pulinhos de alegria e animada com o baile... - Minha mãe perguntou sem entender.

- Eu explico melhor depois... Até amanhã - Saio sem deixar eles responderem.

Eu sei que eles só querem o meu bem, mas eu não estou com cabeça para falar sobre nada dessa noite, não agora.

É melhor eu me acalmar e pensar bem antes de falar e acabar dizendo algo que os magoe.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama com a cabeça enfiada no travesseiro.

- Como ela pode fazer aquilo comigo?... Como?...

Virei a cabeça de lado deixando as lágrimas caírem e molharem o travesseiro.

- Eu pensei..que você me amasse de verdade, Yoo Jimin...mas vejo que você nunca vai mudar...nunca.

•••

Karina Pov's

Minha mente estava a mil por hora e eu não conseguia raciocinar nada direito.

Eu tinha que resolver as coisas com Winter...mas como?

Ela não me escuta, ela saiu sem me deixar explicar.

Mas quem eu quero enganar... Ninguém ficaria depois de ter visto aquelas fotos.

Joy sempre estragando a minha vida...

- Ah que droga! - Joguei um porta retrato meu na parede fazendo barulho. - Justo quando eu achei que ela não poderia fazer nada, ela tinha essa carta na manga! Isso é uma droga!

- Karina? Está tudo bem, filha? - Meu pai perguntou preocupado batendo em minha porta.

- Saia pai...eu não quero ver ninguém agora. - Pedi frustada.

- Abra a porta, Jimin, vamos conversar.

- Tem que ser agora mesmo? Eu não tô afim mesmo! - O ouvi suspirar e então bufei e abri a porta.

- Filha....

- Pai, eu vou acabar falando merda, então por favor, se não for urgente, me fale depois - Falei com raiva e ele negou com a cabeça.

- Faz muito tempo que não te vejo assim, filha, eu quero saber se posso ajudar. - Bufei e neguei com a cabeça.

- Ninguém pode me ajudar agora, pai, ninguém! Nem eu mesma!

You | Winrina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora