Karina Pov's
Winter desligou a chamada e não falou nada...
Será que ela não me perdoou?
Será que ela não acreditou?
Droga Jimin, você é muito burra..devia ter pensado em alguma coisa melhor!
Ouvi Joy rir e bufei de raiva com sua cara Cínica.
- Achou mesmo que seria suficiente, Yoo? Devia ter me levado para a cama quando teve chance, porque ao menos teria ganhado alguma coisa - Ela disse rindo e eu revirei os olhos.
- Prefiro comer um travesseiro do que comer você novamente, Park.
- Você não está em posição de ser rude comigo, Yoo, sua nerdzinha não está aqui para te defender.
- Cala a boca..
- Admita que ela não te quer mais, admita que perdeu. - Joy insistiu e tive que me segurar para não bater nela.
- Eu não perdi!.. eu sei que Winter me ama! Ela não é como você! - Digo brava e Joy riu mais.
- Ae? Então cadê ela?
- Estou aqui - Olhamos na direção da voz e Winter estava ali ofegante, provavelmente ela estava correndo.
- Winter...
- Ah olha só quem chegou, veio ser humilhada de novo, Winter? Quer me ver beijando sua babaquinha?
Winter negou com a cabeça enquanto olhava firme para Joy.
- Não. - Winter disse séria - Eu vim aqui...para ter o meu amor de volta. - Sorri com sua fala.
- Amor... Winter...
Corri até ela e nos abraçamos, pude sentir o cheiro de seu perfume doce entrando pelas minhas narinas.
Eu senti tanta falta desse abraço...
- Amor...me perdoa...eu sei que fui uma idiota mas por-
Não pude terminar de falar pois Winter colou sua boca na minha.
Eu senti ainda mais falta do seu beijo..seu doce beijo que me acalma em um segundo.
Esse beijo que me leva as alturas...e eu quero sentir para sempre.
Joy bufou e bateu o pé nos separando.
- Parem com isso! Vocês não estavam brigando?! - Ela perguntou irritada e Winter e eu nos olhamos sorrindo.
- Não é você que vai nos separar, Joy - Falei.
- Não é agora e nem nunca que vamos abrir mão do nosso amor - Winter segurou minha mão e eu fiz um carinho com o polegar.
- Isso..isso não vai ficar assim, Yoo! Você vai se ver comigo!!
- Pode tentar o que for, eu jamais vou deixar de lutar pela minha garota, ela é um inverno mas me aquece e me salva todos os dias, ela me ensinou a ser uma pessoa melhor e não é você, Joy, que irá me fazer desistir dela e nem ela de mim, porque por mais que eu não seja perfeita...ela aceita minhas imperfeições.
- Você sempre será perfeita aos meus olhos, Karina... Cada detalhe seu, seus olhos verdes lindos, suas tatuagens, seu rosto, seu corpo, seu...membro, é tudo meu e eu tenho orgulho de dizer que são meus - Sorri grande abraçando minha garota novamente.
- Não! Não! Não! Ela vai ficar comigo!!
- Nunca mais apareça na minha frente, Park e eu espero que me agradeça por não te denunciar por ter me drogado e ter se aproveitado de mim! Nada do que você faça vai me convencer...porque eu pertenço apenas a Winter...e ela tem tudo de mim sem precisar me forçar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | Winrina G!P
FanfictionKarina sempre foi uma garota despreocupada com a vida, gostava de festas e encher a cara com seus amigos. Para ela sua vida não tinha um propósito, até conhecer Winter, uma garota simples, totalmente diferente dela, mas que acaba tomando seus pensam...