23장

678 57 43
                                    

Winter Pov's

A aula havia terminado e passou mais rápido do que eu havia pensado.

Foi totalmente diferente das aulas na escola e o cronograma e a didática também.

Fiquei sabendo que em outros cursos Isis também mudava, sim esse universidade é bem completa mesmo.

Me levantei pegando meu celular e sai da sala para esperar Karina vir.

O curso que Karina havia escolhido era educação física, o que me surpreendeu.

Não que essa matéria não me lembre ela,mas é difícil imaginar Karina sendo professora, além de que ela pode até trabalhar em uma academia também, existem muitas opções.

Não demorou muito e a vi vindo até mim com um sorriso.

- Oi meu amor, desculpa a demora, eu quase me perdi - Ela brincou e eu ri.

- Não tem problema, amor, foi rápido - Avisei e ela assentiu segurando minha mão.

- Como foi sua aula? Achou difícil? - Ela disse quando começamos a andar.

- Difícil não, só diferente, o professor disse que em breve vamos fazer projetos usando material sustentável para as peças de roupa, vou amar explorar isso - Falei animada.

O curso que eu tinha escolhido era design de moda, eu gostava muito de moda e passava horas no shopping apenas vendo as roupas.

Eu realmente gostava dessa área.

- Eu imagino, a minha aula também foi bem diferente, ainda essa semana não vão ter aulas práticas.

- Vocês vão usar aquele ginásio grandão? - Ela assentiu sorrindo.

- Vamos, estou ansiosa, ele é bem maior que o da escola.

- Vou amar ver seus treinos no tempo livre - Afirmei e ela corou.

- Vai me pegar distraída e descabelada, não sei se é uma boa ideia - Ela brincou.

- Não seja boba, amor, eu já te vi descabelada várias vezes quando nós transa-

- Opa, área proibida de falar isso, gatinha - Ela disse tirando a mão da frente da minha boca.

- Eu esqueci - Ri e voltamos a andar até chegar no refeitório.

- Tem muita coisa vai, o que vamos comprar? - Ela perguntou e eu olhei em volta.

- Saudades de quando era de graça a comida - Choraminguei.

- Não se preocupa, amor, eu posso comprar tudo que você quiser, é só falar - Ela se gabou e eu sorri de lado.

- Olha que desse jeito vou querer tudo em - Brinquei.

- Então te darei tudo daqui.

- Até o seu-

- Olha a imoralidade, Kim - NingNing brincou se aproximando com Giselle.

Giselle e NingNing também passaram para essa faculdade, NingNing faz curso de informática e Giselle estuda estética.

- Olha só, nem aqui vocês dão sossego para gente - Karina provocou dando um soquinho no ombro de NingNing.

- Confesse nos ama, Yoo.

- Fico tão feliz que podemos estudar juntas, uma pena que os outros foram para Yonsei. - Giselle comentou com um bico.

- Nem me fale em Yonsei, se para estudar lá eu tiver que ficar no estado da Jeongyeon, eu passo. - Karina falou e nós rimos.

- Lembro de uma vez que fui dormir na sua casa e quando vi tua irmã, eu quase tive um treco achando que era um zumbi de verdade - NingNing falou com humor.

You | Winrina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora