Winter Pov's
Continuei a andar, não queria mais ficar ali ouvindo a conversa nojenta das duas.
Eu realmente amo a Karina...mas isso foi demais para mim.
Quando estava prestes a me distanciar senti alguém segurar meu pulso e esse alguém era Karina.
- Amor, espera, me deixa explicar - Ela pediu parecendo estar nervosa mas a ignorei puxando meu punho de volta.
- Não quero ouvir nada - Afirmei mas ela tornou a me segurar me impedindo de dar mais um passo.
Ela me prendeu contra a parede e pôs o braço do meu lado apoiado na parede.
- Amor... Não é nada disso que você está pensando, me escuta e fica calma. - Ela tão próxima de mim sempre me faz perder a postura mas eu não podia deixar isso me afetar.
- N-não é? Então o que é? Vocês duas... Estavam muito próximas - Que ódio! Porque Gaguejei?!
- Você não sabe a história toda, vai ver que não precisava de tudo isso quando eu te contar que-
- Caramba prima, quando você me falou que a patroa era brava, achei que era trolagem - A garota que eu não conheço falou e eu franzi o cenho.
- Perai.. você disse prima?
- Sim ué, somos primas - Ela disse dando de ombros.
- Então...vocês não estão juntas?... - A garota fez uma cara de nojo.
- Tá doida? Eu com essa coisa? Prefiro lamber o chão. - Ela disse fingindo vomitar e eu arregalei os olhos olhando para Karina.
- Então...você...
- Sim amor, você ouviu só uma parte da conversa...a Joohyun é só minha prima doida.
- Ei!
- M-mas e aquela história de darem o primeiro beijo no jogo? - A garota riu.
- Demos o primeiro beijo durante o jogo mas não dissemos que foi uma com a outra, gata.
- E... A história sobre saberem os gostos uma da outra?
- A gente sempre conversa sobre essas coisas, é de boas - Karina assentiu.
- Exato, amor... Joohyun e eu somos muito apegadas, mas ela tem tido menos tempo por causa da faculdade, então por isso você ainda não a conhecia.
Meu rosto passou a queimar e com franja minhas bochechas estão vermelhas como dois tomates maduros...
- Ah... Era isso...eu... bem...eu..
- Com certeza não imaginei que íamos nos conhecer assim, gata, mas olha, já gostei de você, já vi que é a garota certa para minha prima mesmo, fisgou bem. - Joohyun disse e eu sorri sem graça.
- Me desculpa...
- Relaxa, já vi que é da vida louca, gostei - Ela riu - Não é atoa que Karina deixou a vida de galinha, você é muito gata - Karina levantou a sobrancelha.
- Quem vai acabar te batendo sou eu - Karina ameaçou e Joohyun levantou as mãos em rendição.
- Estou em missão de paz, pombinhas, sabiam que estão parecendo um Dorama nessa posição - Ela falou apontando e nós rimos nos afastando.
- Desculpa mesmo, amor... Eu deveria confiar mais em você - Me desculpei sentindo culpa e Karina negou.
- Não se preocupe, eu também teria ficado magoada no seu lugar, contanto que não fique brava comigo...podemos esquecer isso e eu te apresento melhor a Joohyun, o que acha? - Assenti rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | Winrina G!P
FanfictionKarina sempre foi uma garota despreocupada com a vida, gostava de festas e encher a cara com seus amigos. Para ela sua vida não tinha um propósito, até conhecer Winter, uma garota simples, totalmente diferente dela, mas que acaba tomando seus pensam...