Karina Pov's
Acordei no dia seguinte determinada a conseguir minha Winter de volta.
Peguei meu celular que estava em cima da minha comoda e entrei no contato de Joy.
Eu: Joy, eu pensei no que você me disse, acho que eu estava muito exaltada. O que acha de me encontrar hoje? Quero me redimir.
Me levantei e fui fazer minhas higienes pessoais enquanto Joy não me respondia.
Tomei um banho rápido e agradeci por não estar com uma ereção pois ia demorar resolver e por incrivel que pareça, eu não estou afim disso.
Quando sai do banheiro fui imediatamente pegar o celular e já tinha uma mensagem da Park.
Joy: Mesmo é? Não é nenhuma brincadeira ou está bêbada?
Revirei os olhos, até parece que eu ligaria para ela enquanto estou bébada.
Eu: Eu prometo, estou realmente arrependida.
Joy. Ótimo, então vamos para o quarto de sempre amanhã as oito
Eu: Amanhã não,gata, para quê esperar?
Joy: Está apressadinha, Yoo?
Eu: Você me conhece, meu pau não espera.
Joy. Sei bem... eu também quero muito, então te vejo mais tarde, gatinha.
Eu: Até mais, baby.
Eu sorri satisfeita. Ela caiu como uma patinha.
•••
No horário marcado, sai de casa indo em direção ao motel onde Joy e eu sempre íamos a um tempo atrás.
Depois que tive aquela conversa com meu pai, fiquei muito mais motivada e alegre.
Realmente achava que minha familia me odiava, mas agora vejo que era tudo falta de comunicação, isso afeta muito qualquer tipo de relação, seja ela independente de qual for.
Meu plano era arriscado e se desse errado, eu poderia perder winter para sempre e joy ficaria ainda mais irritada.
Era tudo ou nada.
Avistei joy na frente do motel e me escondi atrás de uma parede.
Tirei meu celular do bolso e entrei no perfil de winter lhe enviando uma mensagem.
Eu: Sei que está brava, mas por favor atenda e não fale nada, apenas me escute.
Esperei ela visualizar e quando aconteceu, cliquei no icone de chamada, o telefone chamou e chamou e ela não atendia, estava começando a me preocupar e minha mente começou a trabalhar.
Mil coisas passaram pela minha cabeça e um medo estava me ganhando até que ouvi o barulho de ligação cessar.
Olhei para o celular e Winter tinha atendido.
Eu sorri aliviada e sussurei um obrigada.
Coloquei o celular de volta no bolso e fui até joy que sorriu ao me ver.
- Finalmente, achei que tinha me feito de boba. - Ela falou impaciente.
- Jamais, eu percebi a cagada que fiz e vim me resolver com você, gatinha - Ela sorriu de lado.
- Sim claro, você sempre acaba voltando para mim, Yoo.
Ela quis se aproximar mas me afastei.
- Calminha, gata, vamos conversar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | Winrina G!P
FanfictionKarina sempre foi uma garota despreocupada com a vida, gostava de festas e encher a cara com seus amigos. Para ela sua vida não tinha um propósito, até conhecer Winter, uma garota simples, totalmente diferente dela, mas que acaba tomando seus pensam...