Karina Pov's
4 Meses Depois
A vida na faculdade seria um novo totalmente novo para Winter e eu, mas não tínhamos o que temer, afinal vamos estar juntinhas na mesma faculdade.
Mesmo que em cursos diferentes, já estamos felizes por podermos ir juntas, almoçar juntas e ir para casa juntas.
Hoje seria nosso primeiro dia de aula e eu confesso que ansiedade não era uma das coisas comuns para mim, mas que agora estava presente.
As incertezas de ter escolhido o curso certo ou que isso traria um emprego bom e uma vida de sucesso, rondavam a minha mente.
Mas eu tentava manter a calma, nesses momentos eu pensava na minha Winter sorrindo para mim.
Ela é o meu calmante diário.
Sai do meu quarto já arrumada e fui para a cozinha encontrando meus pais arrumando a mesa.
- Bom dia, filha, já de pé? Nem a Jeongyeon levantou ainda. - Minha mãe falou surpresa.
- Ansiedade, mãe, estou nervosa - Eu disse me sentando na cadeira.
- Não fique assim, você vai fazer o curso que você quer e sua namorada vai estar lá não é? - Meu pai perguntou e eu assenti.
- Então? Não tem o que temer, filha, apenas pense em coisas boas e o quanto você vai se dar bem na vida com um diploma.
- Não estamos dizendo que vai ser fácil, porque não vai, mas que você tem capacidade, sim, você tem - Minha mãe disse terminando de arrumar a mesa e eles se sentaram também.
- Obrigada, mãe e pai, o apoio de vocês é muito importante. - Eu disse sorrindo.
- Conte conosco, querida, nós prometemos melhorar e estamos fazendo isso - Minha mãe respondeu.
Eu sorri mais ainda, minha relação com minha família estava cada vez melhor, tirando as briguinhas de irmãs que eu tenho com Jeongyeon, mas acredito que isso é normal de todos.
Falando em Jeongyeon, a mesma chegou na cozinha com cara de sono.
- Que carinha, Jeong, não dormiu bem? - Meu pai perguntou e ela negou.
- Passei a noite estudando para fazer uma tese e acabei não dormindo quase nada - Ela disse bocejando.
- É para aquele professor chato que você falou? - Ela assentiu - Se acalme, querida, o seu esforço vai valer a pena - Minha mãe a acalmou.
- Queria acreditar nisso, mas ele é um saco para dar notas boas.
- Será que vou ter professores assim? - Perguntei e Jeongyeon suspirou.
- Não sei, mas Yonsei tem professores muito rígidos... Mas a faculdade de Seul deve ser diferente, não sei, mas acredite, nunca meça força contra um professor... Só vai piorar tudo, não é como na escola. - Ela avisou e eu engoli em seco.
- Tenho que aguentar calada então?
- Se não quiser repetir, sim. - Bufei.
Vai ser mais difícil do que eu pensei.
•••
Sai de casa com minha moto, meus pais me desejaram boa sorte igualmente a Jeongyeon.
Fui direto para a casa de Winter onde estacionei e bati na porta.
- Bom dia, Rina, veio cedo - Taeyang que abriu a porta.
- Vida de universitária agora, Tae, não dá para vacilar tanto - Brinquei e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You | Winrina G!P
FanfictionKarina sempre foi uma garota despreocupada com a vida, gostava de festas e encher a cara com seus amigos. Para ela sua vida não tinha um propósito, até conhecer Winter, uma garota simples, totalmente diferente dela, mas que acaba tomando seus pensam...