발문 Epílogo

863 72 82
                                    

Karina Pov's

5 Anos Depois

- Calma, Winter...respira... respira... Conta de um até cem! - Giselle pedia apavorada e Winter lhe lançou um olhar mortal.

- Vou te dar é cem pauladas na cabe-aiiii, que dor! - Ela gritou quando mais uma contração veio.

- Amor... Não se preocupe...já estamos chegando, acelera NingNing! - Gritei para minha amiga.

- Eu estou indo o mais rápido que eu posso, caramba! Você quer que eu passe por cima dos outros carros? - Ela perguntou impaciente e eu revirei os olhos.

- Se vira, mano, minha mulher está parindo aqui! - Eu disse recebendo um tapa de Winter.

- Não sou um animal para estar pari- Aaaa! Karina! - Ela disse firme e eu a olhei.

- O-o quê? - Perguntei nervosa.

- Nunca mais.... Você vai deixar de usar camisinha, está me entendendo?! - Eu assenti rapidamente.

- C-claro amor...como quiser...

- Ué, mas o bebê não tinha sido planejado? - Giselle perguntou e recebeu um tapa de Winter também. - Aí porra!

- Eu disse que queria...mas... É MUITO DIFERENTE QUANDO SE TEM UMA CABEÇA TE RASGANDO AQUI EM BAIXO!
- Ela gritou vermelha de raiva nos assustando.

- C-cabeça? Já está saindo???!

- Não importa, Karina! Não importa!!!! O que importa é que se não chegarmos em menos de dez minutos, eu jogo todo mundo desse carro!!!! - Eu engoli em seco.

- Ela está me assustando nessa gravidez...vou perder o bebê que nem tenho - Giselle disse nervosa. - Bendita hora que quis vir no banco de trás com vocês.

- Agora já era, amor, se eu parar é capaz de sermos assassinadas! - NingNing disse acelerando mais o carro.

- Já estamos chegando então? Estou com medo de não poder ser tia... - Giselle perguntou sorrindo nervosa.

- Calma ae... Chegamos!

- AAAAAAA! - Não, esse grito não foi da Winter, foi meu!

Ela estava apertando meu membro por cima da calça e isso dói!

- Aiaiai...amor...calma..aaaa! - Choraminguei de dor e Giselle tirou a mão de Winter do local.

- Não faça isso senão sentirá falta depois - Giselle avisou.

- Nesse momento....eu queria é arrancar esse fazedor de bebês!!!!

- Estaciona logo isso, NingNing! - Pedi com medo e NingNing finalmente achou uma vaga.

Descemos do carro imediatamente e com dificuldade levei Winter no colo.

- Alguém nos ajude antes que essa mulher nos mate! - Giselle falou alto chamando atenção dos maqueiros que vieram até nós rapidamente.

Eles pegaram Winter do meu colo e a colocaram na maca com cuidado, a garota ainda se esguelava de dores.

- Por favor cuidem bem dela... - Pedi nervosa enquanto eles a levavam.

Acompanhei a maca até a porta de entrada da emergência onde me disseram para esperar que logo me chamariam.

- Finalmente, minha nossa...achei que não veríamos mais a luz - NingNing falou vindo até mim junto com Giselle.

- É...ela estava bem estressada - Falei suspirando.

- Estressada? Eu nunca vou deixar essa mulher pegar em uma arma nunca na vida dela - Giselle falou nos fazendo rir.

You | Winrina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora