Reencontro

110 5 7
                                    


                  ʚMitsuriɞ

Era uma Noite de Sexta-Feira Eu estava na casa da Minha Amiga Shinobu quando Recebi uma Mensagem do Meu Irmão Adotivo Kyojuro Rengoku.

             *Whatsapp onn*

Rengoku: Eai Mitsu ,vamo naquela Cafeteria 24hrs? To planejando fazer uma Festa de aniversário Gigantesca Pra Mim Fala ai com a Shinobu!

Eu: Daqui Meia hora to lá!

           *Whatsapp off*

Desliguei meu Celular e Fui em direção a Cozinha contar para a Shinobu.

Mitsuri- Shinobu o Rengoku nós Convidou Pra ir naquela Cafeteria 24hrs Sabe? Ele Vai planejar a Festa de Aniversário Dele.

Shinobu-  Vamo se arrumar então !

Shinobu Saiu me Puxando pelo Braço em Direção ao Quarto dela

Chegando lá Ela foi para o banheiro e eu fiquei na cama Escolhendo uma Roupa Obviamente eu Iria pegar Emprestada Por que não tinha levado Nenhuma Roupa Para a casa dela.

Um tempo depois eu e Shinobu Já Havíamos Terminado de Se Arrumar e estávamos Pedindo um Uber.

                   Obanai

Fazia 2 anos que eu voltei Para O Japão Desde aquele dia eu nunca mais falei com a Mitsuri Imaginei que Rengoku tivesse ficado furioso Comigo mais ele Convidou eu e Giyu Para irmos Em uma Cafeteria onde ele iria Organizar a sua festa de aniversário. Provavelmente a Mitsuri Irá estar lá...

                     Q. D. T

Respirei fundo e Junto de Giyu Entramos na Cafeteria . Assim que bati o olho na mesa lá estavam Rengoku, Uzui, Muichiro, Shinobu, Gyomei, Sanemi, Kanae e... A Mitsuri , assim que nos aproximamos da mesa Senti Mitsuri me olhando nós Fizemos Contato Visual por alguns segundos até que Rengoku Rouba nossa atenção.

Pensei que Vocês não Vinham!- Gritou Rengoku- Vamos sentem Só estávamos esperando Vocês para Pedirmos algo Para Comer!

Eu e Giyu nós sentamos mais os únicos lugares vagos era do lado da Shinobu ou do lado da Mitsuri Giyu Obviamente foi Para o lado de sua namorada Shinobu  Fazendo assim eu me sentar ao lado Da Rengoku.

                   Mitsuri

Assim que eu e Shinobu nos sentamos não demorou muito Para Giyu Chegar acompanhado de..... não não pode ser Oque esse Cara ta fazendo aq?

Obanai foi meu namorado durante o Ensino médio . Mais do nada ele terminou cmg por mensagem e Só depois de uma Semana eu soube que ele Foi Para a Coreia do Sul com uma Garota . Eu fiquei arrasada. Não acredito que O Rengoku Teve coragem de convidar ele!? E o Rengoku ainda tem Olhar pra mim quando eles se aproximaram. Assim que vi obanai  Meu coração Acelerou rápido não posso esconder Faz  3 anos que isso tudo passou mais ainda amo ele..mais mesmo o amando ainda sinto ódio por ele o meu ódio e maior doque o meu amor.Nos se encaramos por alguns segundos até Rengoku ir comprimenta Los Rapidamente eu Susurrei para Shinobu

O Rengoku Ficou maluco? Como ele pode convidar esse canalha!? - Susurrei

Olha amiga Também estou surpresa mais vê se não faz merda tá- ela sussurrou de volta

Quando olhei Tomioka estava se sentando ao lado de Shinobu e agora só tinha um lugar vago... Não não não não.... Obanai se sentou ao meu lado eu só posso tar tendo um pesadelo...

                  Obanai

Eu sei que Provavelmente a Mitsuri me odeia mais não precisava ficar dando alfinetadas em mim toda hora isso só  piora a situação..

Passou um tempo e começaram as perguntas eram perguntas pra lá e pra cá até que...

Uzui- Mitsuri como seu Relacionamento com o Obanai Acabou?

Mitsuri-  Obanai Terminou comigo Por mensagem e Só fui descobrir que Ele foi Para a Coreia do Sul com Uma Garota.

   Ela disse isso e logo em seguida tomou um gole de Vinho. Eu sabia que ela sabia que eu fui pra a Coreia do Sul mais não que ela sabia da parte da Garota. Aff Yumi. Yumi era filha dos amigos do meu pai Ela era Caidinha em mim mais nunca dei bola quando comecei a namorar a Mitsuri meu pai queria que eu me casasse Com a Yumi eu recusei mais ele me obrigou a ir para a Coreia do Sul com ela. 2 anos depois minha mãe ficou sabendo que eu Nunca Gostei da Yumi e Convenceu meu pai para parar com aquilo Assim fazendo com que eu voltasse para o Japão.

Um tempo depois Rengoku estava decidindo oq cada um irá fazer até que ele foi dizer oque eu faria

Rengoku- Obanai você vai cuidar da decoração Junto de Mitsuri e Uzui.

Droga vou ter que ajudar a Mitsuri a Decorar o local da festa.

                   Q. D. T

                   Mitsuri

Todos estavam voltando Para casa , eu estava com Rengoku Chamando um Uber até que ele encontrou um velho amigo dele e eles estavam conversando , quando derrepente Me deu Enjôo

Acho que exagerei no vinho Culpa sua  obanai

Fui correndo Para algum lugar que eu pudesse vomitar . E vomitei

Até que senti alguém segurando meus cabelo para eu não sujar eles. Essas mãos... Não pode ser

Você Exagerou eim - Disse Iguro- Bebe menos da próxima vez.

Parei de vomitar apenas agradeci e fui embora mais senti alguém me puxar

Olha agente tem que Resolver algumas coisas vem amanhã nessa mesma cafeteria- disse iguro

Nós não temos Nada para resolver!- Gritei- Me solta!

Vou te esperar- Disse ele soltando minha mão.

Voltei para o lugar onde Rengoku e eu estavamos esperando o Uber assim que eu cheguei o Uber chegou logo em seguida

onde vc tava eim?  Tava te procurando igual louco- Disse Rengoku entrando no Uber.

Eu fui vomitar exagerei No vinho- disse eu entrando logo em seguida.

Em casa agente conversa Rengoku- Disse Mitsuri em um tom sério.

---------------------------------------------------

Eita Mochis! Mitsuri Teve uma Surpresa nada agradável e Rengoku Teve um Puxão de Orelha como presente!
Para quem Ficou confuso(a) o Nome "Rengoku" e Sobrenome da Família do rengoku o real Nome dele e Kyo juro então eu adaptei o nome da Mitsuri como "  Mitsuri Kanronji Rengoku" Kanronji não e mais sobre nome agora e Tipo um Segundo Nome dela entendeu exemplo: "Ana Julia".

Porque eu Ainda Te amo? / ObamitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora