Traumas Passados

47 4 14
                                    

Mitsuri'💕


Oque esse desgraçado faz aq? - Apenas isso se passava na minha cabeça

As pernas de Mitsuri Tremiam aquele Olhar...

Mitsuri quanto tempo querida... . - Falou Zohakuten Se aproximando de Mitsuri.

O-Oque Você faz aqui?.. - Mitsuri disse dando passos para trás.

Vim Conhecer Minha Nova Vizinha. - Zohakuten

VIZINHA? - Perguntou Mitsuti. Suas pernas estavam bambas E ela estava pálida apenas de Lembrar oque Zohakuten Fez com ela.

Isso mesmo né ,uma Conhecidencia. - Zohakuten

Soube que Você e o Obanai Terminaram.... Agora Você não tem mais desculpas para me dar... - Disse Zohakuten Se aproximando de Mitsuri Novamente.

Obanai'🐍

Eu estava no Banheiro de Mitsuri . Terminei de lavar minhas mãos e fui até a sala.

Cheguei lá, Mitsuri estava na Porta! Alguém falava com ela.

Ela estava se tremendo?

Até que eu escutei aquela voz... A voz
do Filho da Puta do Zohakuten.

Oque Esse Desgraçado Faz aqui?

Zohakuten Foi Namorado da Mitsuri, eu Era Amigo dela nessa época então me lembro bem de tudo. No começo ele era Um Namorado perfeito Mais com o tempo ele começou a Ficar Tóxico com Mitsuri. Mitsuri aparecia apenas de calça e Casaco nas aulas. Um dia eu vi um Hematoma No Pulso dela. Depois disso ela me falou. Zohakuten Batia e abusava dela. Nesse dia Mitsuri terminou com ele Pois eu acabei Brigando com Zohakuten o Fazendo ir para o Hospital..

Oque ele está fazendo Aqui?
Pela Reação de Mitsuri Imagino que ela deve estar em choque e com medo.

Vi Zohakuten se Aproximando e meu Sangue Ferveu. Quem ele acha que é Pra ter coragem de olhar na cara dela depois daquilo.

Eu me aproximei deles O Pessoal na sala não estavam entendendo nada exceto: Shinobu, Rengoku e Uzui apenas eu e os Três Sabemos oque ele fez.

Cheguei atrás de Mitsuri a pegando de surpresa. Zohakuten Ficou Surpreso por eu estar aqui.

Como Ousa Olhar pra Cara dela Depois Do que Você fez? - Iguro

Vocês tão Tinham Terminado? - Zohakuten

Mitsuri não Respondeu nada ela estava em uma Mistura de Sentimentos confusa, surpresa e Com medo

Isso Não e da Sua conta - Iguro

Como Você Ousa Vir Aqui depois De Tudo que Você fez Pra ela?!? - Shinobu Falou Com uma Veia saltando da sua Testa,Tomioka estava a segurando Para ela não se meter em encrenca.

Você não Tem vergonha na cara não? - Uzui

Some Daqui antes que Eu Soque a sua cara Todinha - Disse Kyojuro ele estava Furioso ao ver aquele Rapaz ali.

Não escutou não Vaza- Iguro.

Então Zohakuten saiu.

Mitsuri'💕

Eu estava Em Choque.



O meu Pesadelo Havia Voltado?



Ela vai ser meu Vizinho?


Porque eu Ainda Te amo? / ObamitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora