Festa do Rengoku.

33 5 6
                                    

Mitsuri’💕

Hoje era o aniversário do Rengoku, estava no local da festa Organizando tudo eu ainda tinha que ir no salão e em outros lugares.

Já estava tudo organizado, deixei o resto na mão do Uzui e pedi um uber para ir no salão de beleza junto com as meninas.

Chegando lá encontro o meu grupinho me esperando.. Shinobu, Aoi, Kanao, Kanae, Makomo, Nezuko, Daki e Nakime.

Shinobu– Finalmente achei que não vinha! - disse com uma cara emburrada.

–Desculpa a demora, tive que terminar de organizar algumas coisas no local da festa.

Daki– Tá , vamo logo - disse Puxando agente

Chegando lá a gente recebeu massagem, skin care, Cuidados capilares e etc.

Kanae– Finalmente acabamos - disse soltando um suspiro

Nezuko- Achei que a gente ia morar lá dentro - disse com uma cara de tédio (😑)

–-Agente nem demorou tanto meninas.

Aoi– NÃO DEMOROU? AGENTE FICOU CERCA DE 6 HORAS LÁ DENTRO! JÁ SÃO 15:20! - Disse irritada.

Nakime– tenho que concordar que a gente demorou pra cacete lá dentro.

Kanao– verdade.

– Enfim, querem se arrumar na Minha Casa Meninas?

Shinobu– A gente já tinha previsto isso então as roupas estão na minha mochila.

– Vocês são Videntes?

Kanae- não, é que você sempre pede para a gente se arrumar lá.

Aoi- Enfim, vamos logo!

Depois disso chamamos 2 Ubers e fomos para Minha casa.

Chegando lá, as meninas começaram a se trocar e se maquiar.

Eu decidi vestir o vestido que o Obanai-san me deu. Achei ele um arraso!

Após vestir Daki veio me maquiar. Escolhi uma maquiagem simples no estilo asiático.

Após terminar de fazer a maquiagem peguei um brinco de pérolas e um colar com um pingente de uma cobra enrolada em um coração. Ganhei esse colar do Obanai-san quando ainda tínhamos um relacionamento.

Eu botei um salto preto não tão alto para não humilhar os baixinhos, já sou alta o suficiente.

Eu estava linda!

As meninas também estavam!

Daki estava com um vestido colado, uma maquiagem igual a minha mas com uma sombra verde e com um salto alto.

Shinobu estava com um vestido curto e colado junto de um salto alto e seus cabelos estavam soltos, provavelmente para provocar o Tomioka-san

Nakime estava com seu cabelo cobrindo seus olhos como sempre, mas Daki resolveu colocar uma presilha já que ela ficava melhor assim, ela também estava com um vestido preto de alcinha.

Kanae estava com um vestido estilo princesinha rosa claro, com um decote em forma de V.

Kanao estava com um vestido que batia até no Joelho na cor Rosa Choque.

Aoi , Nezuko e Makomo estavam com um vestido Igual apenas com cores diferentes o de Nezuko era Rosa claro  o de Aoi era azul escuro e o de Makomo Azul Claro.

Estávamos belas!

Daki- ARRASAMOS MENINAS!

Todas nós concordamos e fomos até o Local da Festa.

Porque eu Ainda Te amo? / ObamitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora