De volta ao Trabalho.

44 4 1
                                    

Desculpe para a demora para postar estou sem inspiração mais to ao máximo tentando trazer capítulo novo para vocês! Enfim como estou sem inspiração esse cap foi só pra mostrar a rotina deles mesmo Talvez a rotina deles sejam úteis para os Próximos caps!

😭Cap curto😭

BOA LEITURA!

----------------------------------

Narradora’🩰

Naquela noite Obanai voltou para sua casa e Mitsuri puxou Rengoku pela mão e entrou em seu apartamento.

No dia seguinte quando Mitsuri acordou ela estava abraçando uma pelúcia que Obanai havia dado a ela no passado.

Mitsuri ficou um tempo na cama olhando para o teto, mas logo depois resolveu se levantar.

A mesma se levantou da cama e foi em direção ao banheiro onde fez suas higienes pessoais

As férias já haviam acabado hoje ela iria voltar a ir a sua faculdade.

Mitsuri foi até a cozinha e como sempre Rengoku estava terminando de colocar seu almoço em sua bolsa. Rengoku Trabalha como professor de história na “ Kimetsu School “ a melhor escola da Cidade.

Mitsuri- Bom dia Kyo.

Rengoku- Bom dia Mit.

Regoku caminhou até Mitsuri e depositou um beijo e sua cabeça.

Mitsuri- Já vai para a escola?

Rengoku- infelizmente sim, Sabe como são as regras lá né, não posso me atrasar afinal de contas estamos falando da Kimetsu school.

Mitsuri- Boa sorte com o seu aluno novo, como e o nome dele mesmo?

Rengoku- Inosuke, pelo oque eu ouvi falar no Grupo ele foi transferido por colocar fogo em um armário…

Mitsuri- Te desejo boa sorte novamente, Você vai Precisar.

Mitsuri deu uma pequena Risada.

Rengoku- Irei precisar .. Enfim Tenha uma boa aula! Tenho que ir trabalhar.

Mitsuri- Obrigada! Tenha um bom trabalho Também!

Rengoku se retirou do apartamento e Mitsuri começou a comer sua Refeição.

Obanai’🐍

Eu acordei ao som horrível do meu despertador indicando que eram 05:00 da Manhã.

Eu fiquei alguns minutos na cama e depois me levantei e caminhei até o banheiro.

Fiz minhas higienes pessoais e Caminhei até minha cozinha. Chegando lá Fiz um café da manhã básico e aproveitei minha refeição.

Depois eu fui até meu quarto e arrumei minha bolsa. Mechi um pouco no celular até dar o horário certo para eu sair de casa.

Quando deu o Horário certo eu sai de minha residência e fui com meu carro até  a faculdade.

Eu havia comprado esse carro a pouco tempo.

Quando cheguei estacionei meu carro no estacionamento da faculdade e entrei no local.

Fui até minha sala e Tomioka estava lá.

Tomioka- Bom dia Cascavel.

– Bom dia Tapioca.

Tomioka- como foi o Encontro com a Mitsuri?

– Foi Perfeito, ela pareceu gostar muito, valeu Tomioka.

Tomioka- então o plano ta dando certo.

– Sim… será que eu peço pra voltar?

Tomioka- espera mais um pouco cara. Você voltou recentemente ela ainda deve tar com um pouco de receio.

– Verdade cara..

Tomioka- ouvi dizer que o Tengen vai dar uma festa.

– Que cara festeiro eim…

Tomioka- verdade

A aula começou então eu e Tomioka ficamos calados e prestamos atenção.

Q. D. T

Mitsuri’💞

Eu estava saindo da faculdade quando Tengen chega perto de mim.

Tengen- Eai Mit!

– Oi Tengen-san

Tengen- queiria te chamar pra ir na minha festa.

– Festa de novo Tengen-san?

Tengen- Bora curtir um pouco , quem sabe você desencalha.

– Eu irei comparecer Tengen-san.

Tengen- te aguardarei lá eim! Nada de ficar isolada em um canto comendo brigadeiro.

– Certo Tengen-san.

Tengen- Enfim tenho que ir. Tchau Mit

– Tchau Tengen-san!

O Tengen-san é bem festeiro… Coitada das namoradas dele.

Depois de um tempo caminhando cheguei em meu apartamento.

Quando entrei em minha “casa” eu fui direto para meu quarto.

Joguei minha bolsa na minha cama e fui tomar um banho.

A água quente relaxada meu corpo era algo muito bom.

Depois de tomar meu banho comecei a pensar em Obanai.

Ele é um cara tão gentil. Será que é cedo demais para pedir pra voltar?

Acho melhor que as coisas aconteçam com seu tempo.

Bom depois de me arrumar eu almocei é fui para o meu trabalho na floricultura da senhorita Tamayo.

Chegando lá me deparo com Yushiro observando Tamayo plantar algumas flores.

Os sentimentos dele são bem fáceis de reconhecer.

– Admirando sua amada Yushiro-san?

Digo indo para o balcão.

Yushiro- N-Não fale besteiras Mitsuri. Vai trabalhar! Voce tem muita coisa para fazer!

– Yushiro-san Você também tem que trabalhar, então vamos ao trabalho!

Yushiro resmungou um pouco mais começamos a trabalhar.

Obanai’🐍

Era de tarde eu estava caminhando pela praça quando vi a Floricultura da Senhorita Tamayo.

Resolvi me aproximar é vi Mitsuri toda sorridente atendendo os Clientes.

Meu coração acelerou ao ver o seu sorriso.

Quando Mitsuri notou que eu estava ali ela Corou um pouco , levou uma mecha atras de sua orelha e ajeitou sua postura.

Quando entrei na floricultura pedi um buquê de rosas.

Paguei e levei para casa vendo Mitsuri Abaixar a cabeça.

Chegando em casa esperei dar o Horário certo e liguei para Mitsuri.

Mitsuri’💞

Eu estava saindo da floricultura quando meu celular toca.

–Obanai? - digo em um tom baixo.

--------------------
Capítulo revisado apenas 1 vez eentão provavelmente teve alguns erros.. Até o próximo cap Mochis!

Porque eu Ainda Te amo? / ObamitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora