Mitsuri’💕
15.06.2023
Eu estava voltando para casa hoje e meu dia de folga. Faltam 2 dias para o aniversário do Kyo. E estou muito animada! Já terminamos a Decoração ,então agora só falta esperar.
Chegando em casa o Kyo estava Trabalhando então Está tudo certo. Bem. Era o que eu achava né .
Depois de fazer minhas atividades, me deitei na cama e fui ver os comentários do meu último post.
******* -“ Que menina Feia, Credo?”
****** - Já tentou fazer academia? Tá precisando olha seu corpo”
***** - “ Que cor de Cabelo Horrível! Tá presa em 2018 Gata?. “
****** - “ apaga miga ta passando vergonha”
E alguns outros comentários maldosos. Shinobu estava xingando todos eles.
Eu não me sentia bem com a minha aparência. Será que eu sou gorda? Meu cabelo e feio? Eu exagero na comida?
Lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Eu deveria mudar? .
Era o certo a se fazer?
Eu não sabia ao certo.
Apenas queria que eu fosse igual as outras meninas.
E quem sabe ter pais melhores.
Meus pais adotivos sempre foram muito legais comigo. Até que A Nossa mãe morreu. Nosso pai virou um alcoólatra e vivia batendo na gente. Eu e Rengoku conseguimos mudar , mas infelizmente a guarda de Senjuro continua com Nosso Pai.
Devido esquecer isso é sair um pouco para andar no shopping.
Chegando lá comecei a andar pelo shopping até que me deparo com uma loja de roupas.
Que vestido lindo…
queria que ele coubesse em mim.
Resolvi andar mais um pouco, fiz algumas compras e fui andar pela praça.
Obanai’🐍
Eu estava andando pela praça quando vejo Mitsuri?
Ela estava com Uma Expressão Triste.
Será que aconteceu algo? Resolvo me aproximar dela.
Iguro– Bom dia Kanroji. Oque faz aqui?
Mitsuri - Estou apenas Passeando Obanai.
Iguro- você parece Triste, aconteceu algo?
Mitsuri- nada demais.
Iguro- já está tudo pronto para a festa do Kyojuro?
Mitsuri- Sim, já está tudo pronto. Mitsuri dizia isso com a mesma expressão que estava. Uma expressão um pouco triste.
Iguro- Hmm.
Iguro- Lembra quando íamos Nesse restaurante?. Disse iguro apontando para um lugar.
Mitsuri- como esquecer! As comidas daqui são as melhores! Disse Mitsuri demonstrando animação!
Iguro- Gostaria de relembrar os velhos Tempos Kanroji? Disse Obanai parando e estendendo a mão para mitsuri com uma expressão alegre, ele sabia que ela iria aceitar. Afinal ela nunca rejeita comida.
Mitsuri- Não, obrigada Obanai estou sem fome. Disse mitsuri voltando com uma expressão triste.
Iguro- Como não? A pouco tempo atrás sua Barriga Estava Roncando de Fome! Oque aconteceu com você Kanroji? Agora eu me preocupei realmente!. Iguro disse Surpreso
Mitsuri- não aconteceu nada obanai, a minha barriga não roncou, você está ouvindo coisas. No mesmo instante a barriga de mitsuri ronca. Ela estava com fome mas preferia perder peso.
Iguro- Você não consegue mentir para mim. Você sabe disso né? . Disse obanai a encarando
Mitsuri- Quando eu chegar em casa eu como alguma coisa, vou naquele mercadinho já volto. Disse mitsuri se afastando
Iguro- Eu vou com você. Disse iguro acompanhando.
Quando chegaram no local, Mitsuri foi para a sessão de cosméticos.
Iguro- Tinta preta para cabelo? Você vai colorir seu cabelo?
Mitsuri- Vou.
Iguro- E tem algum motivo especial para isso?
Mitsuri- nenhum , apenas vou experimentar uma nova cor!
Iguro- Hmm. Tá né.
Fomos na sessão de comida ,queria comprar algumas coisas que estão faltando lá em casa.
Iguro - quer algo Kanroji? Eu pago.
Mitsuri- Não, mas obrigada pela pergunta.
Estranho. A Kanroji Recusando Comida?
Alguns minutos depois eu estava passando minhas coisas no caixa e mexendo no celular.
Resolvo ver o novo post da Kanroji . Ela ficou linda essa foto. Sem nem perceber estou sorrindo. Pera, o que estou pensando? Até alguns dias atrás a gente se odiava, agora estamos andando juntos?.
Resolvo ver os comentários.
Ah,então é por isso. Uma veia saltou da minha testa.
Tiro o produto Da mão da Kanroji vou até a prateleira e devolver o produto.
Mitsuri- Porque Tirou o produto do nada? Disse mitsuri Confusa.
Iguro- Eu Sei o porque Você Quer Pintar seu Cabelo, não adianta esconder isso de mim.
Mitsuri- ah sim… então você viu.
Iguro- eu e o Kyojuro vamos conversar com Você. Disse sério.
Mitsuri- e lá vem bronca. Disse com uma expressão entediada..
Quebra de tempo⏰
Rengoku- Agora que resolvemos esse assunto não quero ver você ligando para os Comentários dos outros, entendeu Mit?
Mitsuri- Sim. Disse Mitsuri em um tom irônico e levantando os olhos.
Rengoku- que bom que já se resolveram! Fico feliz que são amigos agora!.
Mitsuri- Amigos? talvez
Rengoku-ainda tenho esperanças. disse Rengoku bem baixinho para ninguém ouvir.
Mitsuri- Vou tomar banho tchau Obanai.
Iguro- Tchau Kanroji.
Obanai’🐍
Cheguei em casa , graças a Deus Minha tia foi embora um pouco mais cedo do que o esperado.
Nesse momento estou me deitando em minha cama. Acabei de sair do banho.
Vou Stalkear um pouco O pessoal.
Vejo uma foto de Mitsuri. Amigos? Acho que sim. Não gostei de saber que ela tem insegurança com a aparência dela. Ela é tão fofa! E Linda também! Sei que ela é minha ex e tals mas a verdade tem que ser dita.
Afinal de Contas não é porque ela é minha ex que eu vou ficar falando mal dela.
----------------
Cap ruim e curto. Perdão apenas postei para não ficarem sem cap essa semana enfim bueee. Cap revisado apenas 1 vez. Desculpe pelos erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu Ainda Te amo? / Obamitsu
FanfictionMitsuri Kanroji. Uma Mulher Alegre, Confiante e Sem paciência. Tinha achado que seu Amor Havia Passado. Mais ao voltar A Falar com seu querido Amor Iguro Obanai Os Sentimentos Voltaram em Cheio. E Obanai estava lá para Responde Los.