Seu Sorriso Me mata.. mais e de paixão

52 5 2
                                    

Capítulo não revisado, tentei fazer um cap grande mais fiquei com preguiça de revisar 🤡

-------

Narradora’🩰

( Vou narrar o Obanai depois a Mit)

No dia seguinte

Obanai acordou em sua cama , logo em seguida caminhou até o banheiro e fez suas higienes pessoais

Quando Obanai já havia trocado de roupa ele resolveu conferir o horário, caminhou até sua Escrivaninha e procurou por seu celular.

Quando o achou ele verificou o horário, o relógio do celular indicou que eram 09:00 .

Ele caminhou até a cozinha, foi até um armário e buscou por um recipiente

Pegou o recipiente e foi até a geladeira onde pegou leite.

Logo em seguida buscou por cereais que estavam em cima da mesa.

Quando pegou os “ingredientes” ele despejou leite no recipiente e logo em seguida cereais.

Foi até a gaveta do armário e pegou uma colher, logo em seguida voltou até a mesa e se sentou em uma das cadeiras.

Logo em seguida começou a comer o seu “Café da Manhã”.

Logo Obanai começou a pensar em sua vida.

Obanai nasceu em uma família onde só havia mulheres , ele foi odiado e aprisionado por elas, Mas Houve um dia onde sua tia Fez um corte em sua boca que cicatrizou com o tempo. (Até hoje da para ver um pouco a cicatriz mas não e tão Aparente) . Com isso obanai fugiu de sua casa indo parar na adoção, quando seus pais lhe adotaram ele Ainda tinha medo de confiar nas pessoas mas sua mãe adotiva lhe mostrou que ela era uma pessoa boa, ele não confiava em seu pai adotivo, ele era bem distante.

Quando descobriu que sua mãe tinha uma doença rara ele se desabou em choro, Hoje sua mãe se encontra em um Estado bem, as vezes eles levam sustos quando ela desmaia do nada ou fica ser ar.

Quando ele conheceu Mitsuri ele era um garoto tímido que não confiava em ninguém mas quando olhou naqueles olhos verdes seu coração acelerou, ele sentiu seu rosto ficar vermelho.. Ela era familiar …  era como se Ele já havia conhecido ela..

Com o tempo Mitsuri foi se aproximando de Obanai o deixando sem saída. Eles viraram melhores amigos. Quando Mitsuri começou a namorar com Zohakuten ela ficou mais distante, oque partia o coração de Obanai. Quando Obanai viu os hematomas em Mitsuri ele surtou e partiu pra cima do Zohakuten. Ele foi expulso da escola . Um tempo depois Mitsuri se declarou para e eles começaram a Namorar.

Quando seu pai adotivo lhe apresentou Yumi ele não se deu muito bem com ela, ela dava em cima dele e ele se sentia desconfortável com a presença de Yumi. Seu pai lhe pediu para Obanai Terminar com Mitsuri e se casar com Yumi.

Obviamente Obanai recusou já que ele amava Mitsuri, Com Obanai recusando seu pai lhe mandou a força para a Coreia do Sul Junto de Yumi que achava que eles tinham algo.

Yumi era insuportável , ela tentava obrigar Obanai a ter Relações Sexuais com ela mas ele sempre Recusava.

Ele sentia saudade de Mitsuri, quando os dois Namoravam eles Tiveram relações sexuais poucas vezes. Mas ele amava quando tinha esses momentos com a mesma.

Quando sua mãe Adotiva descobriu que Obanai foi para a Coreia a força ela teve uma Discussão com seu pai que resultou na volta de Obanai deixando Yumi lá sem nem mesmo explicar apenas deixando uma carta de término em cima da cama.

Porque eu Ainda Te amo? / ObamitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora