Hoje é meu Aniversário?

42 3 14
                                    

Obanai’🐍

Sábado Dia 01.06.2023

Era Uma Manhã de Sábado. Acordei com meu despertador indicando que era 09:26 da Manhã.

Levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas Higienes Pessoais e logo depois tomei meu Café da Manhã que era panquecas com ovos .

Recebi uma Notificação.

Era da Minha Tia. Havia me esquecido que ela Iria Passar Uma Semana Na Minha casa.

Ela já estava Chegando então me Mandou Mensagem Avisando.

Eu não me Incomodo Muito com o Fato da Minha Tia Vir na Minha Casa. E sim o Fato da Minha Prima Vir com ela.

Ume Iguro . Uma Jovem Menina Mimada Irritante de 15 anos que Vive acompanhada de seu Irmão Gyutaro Iguro. Ume Prefere Ser Chamada de Daki Pelo seus Amigos.

Essa e a Primeira Descrição que Vem na Minha mente quando Penso na Garota.

Fui Tirados dos Pensamentos quando escuto Batidas na Porta De Minha Residência.

Caminhei até a porta e abri Vendo a imagem da minha Tia e dos Meus Primos. Daki estava com aquela Cara de Bunda de sempre.

Finalmente! - Disse Daki Revirando os Olhos e Entrando em Minha residência.

Logo depois Minha Tia e Gyutaro Entraram Também. Fechei a porta e Caminhei até eles.

Querem um chá? - Obanai

Eu Aceito -  Haruka ( Tia do Obanai)

Pode pegar um café Para Mim Primo? - Gyutaro

Claro -  obanai

Sai Da sala e Fui até a Cozinha.

Eu e Gyutaro Sempre Tivemos uma Relação “Boa” Apenas Ficávamos um pouco desconfortável um com o Outro quando Daki Criava alguma “Mentirinha” Para nós Discutirmos.

Nós dois Temos Gostos Parecidos. Gostamos de Livros, Terror, suspense e etc.

E a Minha Tia.? Ah.. Nossa relação não é das Boas. por alguns Assuntos Do passado da Minha família .

Quando Terminei de preparar o Chá E o Café Fui em direção ao Local que eles estavam e entreguei A eles as Bebidas.

Como vai sua Vida Obanai? - Haruka

Está Ótima Tia - Disse Iguro

Onde está a Yumi?- Haruka

Provavelmente A Procura de Algum Pretendente. - Iguro

Ah sim . - Haruka

E a Mitsuri-Sama? - Gyutaro

Imagino que ela esteja bem. - Iguro

Sinto saudades da Mitsuri. Ela era a única das suas Namoradas Que Me Entendia - Falou Daki

E ainda Por cima Ela é Muito Bonita. - Daki

Soube que O Zohakuten É o novo Vizinho  dela. - Gyutaro.

Fechei a Cara Quando escutei esse Nome.

Eles formavam um belo casal- Daki - Mais a Mit não perde tempo .Vi ela Saindo com Um Cara Esses Dias.

Ah é mesmo? - Iguro disse com a Cara Fechada

Sim. Mais acho que isso não e mais da Sua conta. - Daki

Inclusive vou Mandar mensagem Para ela Quero Marcar De agente sair. - Daki disse Pegando seu Celular.

Porque eu Ainda Te amo? / ObamitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora