Cap curto mais e oque temos
Para hojeAmanhã tem mais!
---------------
Obanai’🐍
No dia Seguinte
Eu já havia separado Minha Roupa Para A Festa De aniversário do Kyojuro.
Nesse momento estou largado no sofá, não tenho nada de interessante para fazer. Já que estou de férias da faculdade.
Amigos?. Porque esta palavra está na minha cabeça?. Parece até que eu voltei no passado. Quando ela dizia isso meu peito doía.
Resolvo Stalkear Mitsuri. Isso já virou rotina pra mim.
Agora mesmo estou nos comentários. Como as pessoas podem ser tão ruins ao ponto de falar mal dessa beldade?
Sinto meu dedo Coça para comentar algo. Mas isso não iria pegar bem. Porque o ex dela comentaria em um post?.
Então Tive uma ideia. Eu nem sei oque estou fazendo mesmo .
Talvez tenha caído novamente no encanto de Mitsuri?. De todo jeito preciso decidir logo se estou apaixonado por ela ou é só coisa da minha cabeça.
Esses pensamentos estão me matando. Nunca pensei que iria voltar a amar Mitsuri.
Provavelmente estou delirando. Mas pelo menos tenho que aumentar a autoestima da minha “amiga” se é que posso chamá-la assim. Até um tempo atrás ela nem queria olhar na minha cara.
Mas entendo ela. Afinal eu terminei com ela por mensagem nem um término digno? Eu era um Bocó mesmo. Graças a Deus minha Mãe convenceu meu pai a voltar. Não aguentava mais a Yumi no meu pé, Oh Garota Irritante.
Resolvo por meu Plano em Prática. Criando um Fake.
“00.Haru_xx” Nome Brega mais fazer oque , minha Criatividade Foi Comprar Cigarro e Nunca Mais Voltou.
Vou Colocar uma foto aleatória mesmo, Preguiça de Procurar Foto de Macho.
Passou uns 10 minutos e terminei. Ficou legalzinho vai.
A foto e Minha olhando pra janela do Carro Chuvendo vestindo um Casaco E com o Capuz quase cobrindo minha cara.
– Nem da pra ver que sou eu - disse com Uma Cara De debochado.
Comecei a Seguir a Conta Pública da Mitsuri e Comecei a Comentar e curtir seus posts.
Eu definitivamente não fui feito para criar contas fakes.
Mitsuri’💞
Eu estava assistindo Meu Dorama quando Começo a Receber Muitas Notificações, Resolvo Dar uma olhada imaginando que seja alguma das meninas.
Me surpreendo em Ver que na verdade e um perfil Que eu nunca nem Vi. “00.Haru_xx” que nome brega.
Ele ta Curtindo Todas os meus Posts. Medo
Será q e um Stalker? será que e algum Fake?
AH MAIS EU VOU DESCOBRIR. Mal ele sabe que eu sou a Famosa “Amiga Do FBI” Descubro Tudo!
Eu Vou Investigar isso.
Fiz uma Cara de autoconfiança e fui correndo pro quarto.
Chegando lá Abri Meu Computador e Disse: “ QUE AS INVESTIGAÇÕES COMECEM! “
1 hora depois
Entrei em estado de Choque. Era um Fake mas a pessoa do fake Provávelmente e bem próxima do Obanai. Será que são irmãos? Não o Obanai Nunca Me disse algo Sobre Irmãos e eu Conheço A Família dele Igual a Palma da Minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu Ainda Te amo? / Obamitsu
FanficMitsuri Kanroji. Uma Mulher Alegre, Confiante e Sem paciência. Tinha achado que seu Amor Havia Passado. Mais ao voltar A Falar com seu querido Amor Iguro Obanai Os Sentimentos Voltaram em Cheio. E Obanai estava lá para Responde Los.