Que tal um Encontro?

34 5 0
                                    

Obanai’🐍

Algumas semanas se passaram , estava sentado no sofá da casa do Tomioka enquanto ele e Sanemi me olhavam com um olhar julgativo.

Sanemi- Peraí…  então você ainda gosta da Mitsuri? Depois de tanto tempo cara.

Tomioka-Ela também sente algo por você?

– Não… eu amo a Mitsuri mas… não sei se ela ainda sente algo por mim.

Sanemi- Fala pra ela cara.. Sei lá não sou bom com conselhos amorosos.

Tomioka- Não siga os conselhos do Sanemi, tá? Ele só não tá encalhado porque a Kanae deu iniciativa.

Sanemi- Você é muito romântico pra falar de mim né. disse Sanemi em um tom irônico.

Tomioka- Sou mais que você.

Sanemi- Repete se Você tem coragem seu Emo da shopee. Disse se levantando

— O assunto aqui é eu e a Mitsuri deixem para brigar depois.

Sanemi se sentou novamente.

Tomioka- Chama ela pra Sair.

– Será que ela aceitaria?

Tomioka– Acho que sim, ela mesma disse que iria deixar o passado para trás. Quem sabe você ainda tem uma chance com ela.

Sanemi- É cara vai na fé.

— Vou tentar.

Tomioka- Enfim, também tenho que contar uma coisa.

Sanemi- Sobre oque?

Tomioka - A Shinobu?

– Vocês brigaram de novo?

Tomioka– não e que … . Vou direto ao assunto mas quero ajuda de vocês.

Tomioka- Eu quero…..

Mitsuri’💞

Shinobu- OQUE EEEEE!? .  Shinobu gritou incrédula.

- Sim, eu ainda amo o Obanai!! . Afirmei para as Kochos.

Kanae- Shinobu não se altere a Mitsuri já é grande o suficiente para saber oque ela quer.

Shinobu- Você tá brincando né? Ele terminou com você por mensagem e ainda viajou com outra.

– Então…  meio que não foi isso que aconteceu..

Kochos– como assim?

Então expliquei para elas o porquê de o Obanai ter ido para a Coreia com a YUMI.

Kanae- Que velho filho da fruta!

Shinobu- Se um dia julguei o Obanai não lembro…  E que velho desgraçado eim!

– Pois é..

Kanae- Enfim.. Como você pretende conquistar o Obanai?

– ah…  tem isso também né…

Shinobu- E só seduzir ele.

Kanae- Melhor não seguir os conselhos dela mit …

Shinobu– Já sei! E só eu criar um plano com o Tomioka aí vocês vão em um encontro só que o Obanai não vai saber que é Você que vai no encontro com ele ai Você vai Seduzir ele ai você—-

Kanae- Chama ele para sair.

– a opção da Kanae é melhor…

Shinobu– porque vocês nunca seguem meus planos?

Kanae- Porque sempre dá errado.

- Tenho que concordar.

Shinobu- Vocês que não gostam de adrenalina.

As duas Ficam discutindo até que chega uma notificações em meu Celular.

Mensager onn

Iguro-San - Oie Kanroji-san..
Eu queria saber se você aceita sair comigo..
            Tipo um encontro? –

Iguro-San - Sim.

Ah.. Pode ser–

Iguro-San - Amanhã às
18:00.. Na praça?
Tudo bem pra você?
Por mim tudo bem –

Iguro-San - Ok ,Tenha uma
Boa Noite

Tenha uma Boa noite –

Mensager off

Shinobu– O'Que aconteceu Mit? Você está encarando o celular com um sorriso bobo faz 9 minutos. ..

- O Iguro-San me chamou para sair!!!

Kanae- Ótimo!!

Shinobu- agora é só pôr meu plano em prática… . Disse com um sorriso malicioso.

Kanae– lá vem..

Obanai’🐍

– EU CONSEGUI! Eu CHAMEI A KANROJI PARA UM ENCONTRO!

Sanemi- Beleza e agora qual é o próximo passo?

Tomioka- Deixa que eu resolvo essa questão…  só tenho que fazer um Acordo com um amigo…

– e quem seria esse seu amigo? .

Tomioka- você verá..

– Tá né...

Porque eu Ainda Te amo? / ObamitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora