Abri meus olhos lentamente, a luz da manhã adentrava pela janela, queimando minhas retinas, me forçando a fechar os olhos e apertá-los até que os abri novamente, me acostumando com a claridade. Olhei ao meu redor, tudo estava calmo, uma manhã morna e tranquila, bem..era o que eu esperava.
Deixei de lado meu jacaré de pelúcia, passando os dedos pelo tecido aveludado e esverdeado, abri um curto sorriso e então me estiquei, espreguiçando lentamente, meus lábios abriram em um curto bocejo. Logo, olhei ao redor e cocei os olhos, tentando colocar os pensamentos no lugar ainda, estiquei o braço até o raque ao lado da cama de Sam, retirando meu celular do carregador, olhei o horário.
07:30 - Segunda feira.
Meu coração quase saiu pela boca, um frio percorreu minha barriga e quase entrei em desespero. Já eram 07:30 da manhã e todos os alarmes que eu havia colocado para despertar não tocaram. Rapidamente desbloqueei o celular e abri o APP relógio, indo na opção de alarmes, vi que todos estavam desativados..provavelmente devo ter me esquecido de ativá-los novamente durante o fim de semana.
Em um pulo, levantei da cama, os cobertores se enrolaram em meu pé esquerdo e me desequilibrei, pisando em Mojo, que dormia ao lado de Sam no colchão ao chão, o cãozinho se assustou e pisoteou a barriga de Sam, acordando-o. Ainda tentando tirar o cobertor ao redor do meu pé, apontei para o celular sobre a cama, desesperada com o horário, as palavras mal saíram da minha boca.
— O horário!! — Exclamei, finalmente retirando o cobertor ao redor do meu pé. — Estamos atrasados, Sam!! — Desesperada, catei o celular em cima da cama, pisando em falso, escorreguei no cobertor de Sam ao chão e cai em sua direção. Ao cair em cima do garoto, o mesmo soltou um grunhido abafado.
— Uff! — Sam me empurrou, levantando-se em um pulo desengonçado, ele me ajudou a levantar. Seu rosto esbanjava uma expressão aflita e sonolenta. — Como estamos atrasados??! Vc não ativou os alarmes??! - Perguntou nervoso, movendo-se até sua escrivaninha bagunçada, procurando por algo. — Droga, cadê..cadê?!
— Sobre isso...bem, eu me esqueci dos alarmes. Eu geralmente os ativo somente durante a semana e nos finais de semana e feriados eu os desativo. — Repsondi, massageando minhas têmporas. — O que vc está procurando? Não vá me dizer que esqueceu de organizar as coisas do seu trabalho...Deus! O trabalho! Eu me esqueci completamente! Eu nem sequer comecei! -l— levei a mão ao rosto, não sabendo que rumo tomar naquele momento. — Me fudi.
Sam riu, abrindo uma das gavetas de tralhas, pegando uma pequena caixa de óculos de tonalidade marrom escuro. — Achei! - Exclamou vitorioso. — Realmente você se fudeu..
— SAM! - Rosnei nervosa. — Seguinte, vamos andar logo com isso e nos arrumar, a aula começa às oito da manhã e provavelmente chegaremos atrasados se não corrermos contra o mínimo de tempo que temos sobrando!
Após uma curta troca de olhares, compartilhando nosso desespero de forma silenciosa, finalmente corremos para nos arrumar. Enquanto Sam arrumava sua mochila e trocava de roupa, corri para o banheiro levando minhas roupas que havia separado e tomei um banho rápido.
Já prontos, pegamos nossas coisas, faltando apenas a chave do meu carro para descermos, a mãe de Sam nos gritou.— Sam??! Emmily??! Vocês não vão descer para tomar café??! Vocês vão chegar atrasados.
— Estamos indo, mãe! Não coloca pressão!! Oh Deus! — Gritou de volta.— Achou as chaves do carro??! — perguntou aflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Decepticon ♡
Science FictionAcompanhe a trajetória de uma garota que secretamente se apaixonou pelo líder dos Decepticons, enfrentando diversos desafios e contratempos, que quase resultaram em uma confusão ainda maior que o conflito entre Autobots e Decepticons. Em andamento!!