O sol da tarde pairava contra a copa das árvores, criando um reflexo dourado contra a lagoa a poucos metrôs da estrada asfaltada, os jovens presentes no local aproveitavam a tarde com amigos e familiares, criando um aspecto reconfortante no local. Haviam carros de diversos tipos e tamanhos estacionados contra o meio fio e ou na grama — o que era proibido, mas os responsáveis pouco se importavam.
Escorado contra o camaro, Sam suspirou e cruzou os braços contra o peito, estava nervoso e ansioso. Tudo isso por causa de uma garota — Mikaela.
— A Mikaela tá aqui, o que eu falo para ela? Chamo ela para sair? Dar um pulo no lago?? Comer alguma coisa..um sorvete, talvez? — Questinou ao coçar a nuca.
— Antes de pensar na Mikaela, pensa no Trent que tá a poucos metros de nós. Querendo ou não, você sabe que ele e a Mikaela estão tendo um caso.. — apontei discretamente para a caminhonete azul escuro onde um grupo de rapazes conversavam. — Não sei como ela consegue, aquele cara é um babaca.
— Eu acho que dá mesma forma que você tem um fraco por homens mais velhos, ela também tem por homens fortões e em forma. — Comentou um rapaz loiro um pouco maior que Sam. Ele tinha um sorriso brincalhão no rosto, seus cabelos eram curtos em um corte quase chanel.
Na mesma hora me virei, franzi as sobrancelhas confusa. — Perdão?
— Foi mal, uh..meio que eu deixei escapar um pouco sobre você durante uma conversa com ele. — Murmurou Sam.
— Jura? — Retruquei.
Sam sorriu nervoso e se afastou do camaro, indo em direção ao jovem loiro.
— Esse é o Miles, ele é..um amigo de infância sabe? Eu acho que já citei ele para você.
— Miles? Hm, acho que você já comentou sobre ele uma vez mas, nunca cheguei a vê-lo. — Cruzei os braços, olhando ambos de cima a baixo.
O rapaz sorriu para mim, fazendo um joinha com ambos os polegares.
— Eaí! É Emmily, né? Sam já me falou muito de você sabia? Até parecia que estava apaixonad–
— Cala boca. — Sam o estapeou na nuca.
Revirei os olhos e não pude conter uma risada que escapou de meus lábios em alto e bom som. Chacoalhei a cabeça e então encarei os dois, ambos pareciam ser o tipo de amigo que pouco se viam e mal se falavam mas, ainda mantinham a amizade intacta.
— Vocês vieram para a festa também? Quero dizer, vieram para nadar ou fazer piquenique? — Perguntou Miles, era notável que o garoto tinha uns parafusos a menos.
— É, sim, viemos para a festa e não, de forma algumas viemos para entrar no lago ou fazer piquenique, só viemos para passar um tempinho e ir embora. — Respondeu Sam, desviando o olhar para a caminhonete azulada ao longe.
— Ah...sei. — Miles entortou a cabeça e se afastou para olhar na direção que Sam olhara. — Aquele lá não é o Trent? Fiquei sabendo que a Mikaela tá com ele.
— N sei como ela consegue. — Comentei, usando a chave do meu carro para travar as portas.
— É, eu também..não sei. — Murmurou Sam, vidrado na garota de cabelos longos ao longe. Mikaela usava uma mini-saia jeans e um tipo de cropped alaranjado, mais puxado para o salmão, seus cabelos estavam soltos e em seus pés, usava um salto branco estilo gladiadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Decepticon ♡
Science FictionAcompanhe a trajetória de uma garota que secretamente se apaixonou pelo líder dos Decepticons, enfrentando diversos desafios e contratempos, que quase resultaram em uma confusão ainda maior que o conflito entre Autobots e Decepticons. Em andamento!!