Despertei em um terrível susto. Meu celular vibrava e tocava na escrivaninha como um louco, as notificações de mensagens e a ligação o fazendo se mover pela superfície lisa da escrivaninha. Ainda meio zonza, levei a mão ao peito para tentar me acalmar do susto repentino enquanto me sentava na borda da cama.
Olhei para a pequena fresta pela cortina e ainda estava escuro, quem estaria me ligando em uma hora dessas?! Bufei e com muito esforço, venci a vontade de me deitar na cama e ignorar a maldita ligação que martelava na minha cabeça feito um sino de uma catedral. Caminhei até a escrivaninha em passos preguiçosos, minha visão ainda estava um pouco embaçada devido ao sono e meu corpo mole, querendo que eu voltasse para a cama quentinha. Esfreguei os olhos para tentar me acostumar com a luz azulada emitida pelo aparelho que vibrava na escrivaninha.
Peguei o aparelho, cerrei os olhos para tentar ler o nome de quem estava me ligando — era Sam.
— O que essa criatura quer uma hora dessas??! — Murmurei sonolenta, puxando a cadeira abaixo da escrivaninha, me sentando de lado, sem me importar de encaixar as pernas no vão abaixo. Atendi a porcaria do telefone e suspirei, tentando não me estressar com o maldito susto e interrupção de meu sono.
— Emmily!! Eu preciso de sua ajuda! Liga para a polícia! Liga! — Ele exclamou afobado pelo outro lado do telefone, podia ouvir a respiração pesada e ao que parecia, o som dos pedais de uma bicicleta ao fundo.
— O que?! Do que você está falando, Sam??! — Questionei ainda tentando colocar os pensamentos no lugar. Me levantei da cadeira e caminhei em passos lentos até o interruptor ao lado da porta. A luz amarelada afetou meus olhos e me fez os fechar por um momento até me acostumar com a claridade. Minha cama estava uma bagunça devido ao susto, os lençóis brancos revirados, meu jacaré de pelúcia pendia do outro lado da cama, ameaçando cair contra o chão de madeira escura. Meus travesseiros tortos e uma das fronhas ameaçando sair e meu cobertor de constelações que por pura coincidência combinava com a parede azul escuro atrás de minha cama, estava revirado e todo amassado. — O que tá acontecendo??! Você me acorda em plena madrugada com uma ligação e quase me infarta e agora pede para eu ligar para a polícia???!
— Me escuta, caramba! Liga para a polícia, ok?! Meu carro! O meu carro! —Sua voz falhou durante a ligação, cortando suas falas até que a mesma caísse e aquele maldito som de tuuu ecoasse em meus ouvidos, me fazendo desligar a chamada.
— Mas que merda foi essa??! — Questionei para mim mesma, olhando para a tela do celular, incrédula. olhei o horário, já estava perto de amanhecer e infelizmente eu havia perdido meu sono e ainda com toda aquela situação mal resolvida de Sam não me permitiriam dormir até mais tarde.
Com um longo suspiro de frustração, deixei o celular devolta na escrivaninha e massageei minhas têmporas. Estava sem saber como resolver aquela situação mal explicada. Ligar para a polícia? O que ele queria dizer com aquilo? O carro? O que tinha a porra do carro???! Não era possível que ele tinha deixado o carro ser roubado em pouco tempo de uso..
Com muito esforço, venci a preguiça e arrumei minha cama, ajeitei os lençóis e travesseiros e meu cobertor. Peguei meu roupão de cetim pendurado na cadeira fofa e peluda da minha penteadeira e o vesti, pronta para começar o dia com o pé esquerdo. Olhei para o celular na escrivaninha uma última vez antes de adentrar o banheiro para realizar minhas necessidades e skin care matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Decepticon ♡
Science FictionAcompanhe a trajetória de uma garota que secretamente se apaixonou pelo líder dos Decepticons, enfrentando diversos desafios e contratempos, que quase resultaram em uma confusão ainda maior que o conflito entre Autobots e Decepticons. Em andamento!!