0.11

14 5 0
                                    

28 DE OUTUBRO DE 2022MADRID, ESPANHA 08:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28 DE OUTUBRO DE 2022
MADRID, ESPANHA
08:30

A mesa do café da manhã já estava posta. Caco conversava com alguns familiares sobre os preparativos finais para a chegada dos gêmeos. Apesar do clima animado entre os presentes, Yasmin ainda não havia aparecido. Ela acabava de sair do quarto quando Nelson, seu pai, apareceu no corredor e a chamou em um tom sério.

— Yasmin, precisamos conversar. Agora — disse ele, com um olhar incisivo.

Yasmin hesitou por um instante, mas sabia que não adiantaria protelar. Com um suspiro resignado, ela seguiu Nelson até o escritório. Assim que a porta se fechou, ele começou.

— Eu sei que ontem foi um grande dia para você, mas não posso ignorar certas coisas. Esse casamento... e agora essa história de gêmeos...

Yasmin levantou a mão, interrompendo-o.

— Se veio aqui para criticar minhas escolhas, nem perca seu tempo. Não vou ouvir.

Nelson franziu o cenho, cruzando os braços.

— Você acha que estou contra você? Eu sou seu pai, Yasmin. Tenho todo o direito de me preocupar com o futuro dos meus netos.

Yasmin soltou uma risada amarga.

— Direito? A única coisa que você sempre quis foi controle. Nunca foi preocupação, foi manipulação.

— Não fale comigo desse jeito! — Nelson disse, elevando o tom de voz.

Yasmin o encarou, os olhos brilhando com uma mistura de raiva e tristeza.

— Não estou falando de jeito nenhum, pai. Estou tentando conversar, mas parece que você só sabe impor a sua vontade. Nós nunca tivemos uma conversa de verdade.

Nelson deu um passo à frente, sua paciência claramente esgotada.

— E você acha que isso é culpa minha? Olhe como você fala comigo!

Yasmin balançou a cabeça, incrédula.

— Culpa sua? A única vez que você tentou conversar comigo, Nelson, foi para me bater. Quer continuar essa tradição?

A lembrança pairou no ar como um golpe. Nelson tentou controlar a raiva, mas não conseguiu se segurar.

— Pare com isso agora, Yasmin!

Ela deu um passo para trás, mas sua voz soou ainda mais firme.

— Não. Você quer saber qual foi a nossa última "conversa"? Foi em São Paulo, quando me deu um tapa porque o Bruno estava na nossa casa. Você sempre teve mais raiva de quem estava comigo do que preocupação comigo.

Nelson apertou os punhos, a mansão ao sobrinho de senna so fez com que a tensão aumentasse e tomasse conta de seus gestos, Sem pensar, ele levantou a mão e deu outro tapa no rosto de Yasmin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 • 𝐂.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora