_______________□■□■□_______________
Um livro que é divido em três cadernos, dos quais contavam a vida infeliz de um jovem suicida que tinha medo dos humanos. "O declínio de um homem". Esse é o livro que Giyu havia lido e o deixado inspirado.
Eram 5:00 da manhã, ele estava sentado com o caderno e uma caneta nas mãos. Parecia que tinha decidido o que fazer.
Escreveu as primeiras coisas que vieram a mente. Sabia que ninguém leria e não estava preocupado de começar de forma ruim.
1° Anotação 15/05/**
Eu deveria escrever sobre a morteTodos dizem que eu sou um emo, depressivo e antissocial. Não ficaram surpresos quando escolhi um livro de um suicída para fazer o trabalho de literatura.
Nem eu mesmo fiquei. Já havia decidido que o leria a muito tempo, mas minha irmã me aconselhou a lê-lo quando meu piscicológico estivesse melhor. E foi o que fiz.
Essa minha leitura me fez perceber tantas coisas, e eu me indenfiquei muito com o protagonista. O final foi melancólico e eu acabei chorando um pouco. Terminei minha resenha crítica e entregarei hoje ao professor, espero que seja o suficiente.
Após a leitura dessa obra, me permiti escrever também. Queria falar sobre algo. Existe uma coisa no fundo do meu peito que eu queria jogar para fora.
" Mas sobre o que eu deveria falar? "
Foi o que pensei. Realmente conversar não me agrada. Então resolvi por no papel o que não consigo por em palavras.
Porém, não gostaria de falar só sobre a tristeza que corrompe minha alma.
Gostaria de dar uma chance as visões positivas... gostaria de falar sobre um pouco do tudo e das realidades desejadas.Finalizarei de forma simples:
Eu deveria escrever sobre a morte e tornar as palavras profundas como o oceano. - De fato isso é o que todos esperam-
Mas também darei uma chance para vida, e espero que os meus escritos sejam delicados como uma borboleta.
.....Ao terminar a primeira anotação e ao lê-la, a julgou terrível! Queria rasga-lá ou queima-lá, mas não o fez.
Permitiu que os pensamentos repentinos que teve ao escrever isso permanecessem no papel.
Colocou o caderno na mochila, e foi até a cozinha para fazer o café. Sua irmã não havia acordado ainda, e seu sobrinho precisava ir a escola.
____________🌊🌊🌊____________392 palavras
Normalmente eu faço prólogo curtos, só pra testar a escrita ( não me pergunte qual a lógica disso)Mas os demais capítulos são um pouco mais longos.
Obrigada por ler ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno De Giyu
FanfictionAviso: possíveis gatilhos Após fazer um trabalho de literatura. Giyu fica bastante inspirado e resolve escrever sobre acontecimentos da sua vida e seus sentimentos. " Cada vez que o presente faz menção ao passado ele resolve escrever" Me a...