capítulo 7:Muichiro Tokito.

75 11 34
                                    

___________________________________

Aviso inicial da autora:
Não é obrigatório ler este capítulo.
Mas se você quiser ler, te desejo uma boa leitura :)
________________________________

6° Anotação:24/05/**
Terça

Tentei esfriar minha cabeça, tem sido difícil.
....
Estava pensando no sorriso do Rengoku-san, como ele consegue sorrir o tempo todo?
...
Acho que fui grosso com ele, não foi por querer. Espero que ele não tenha levado a mal. Se bem que ele nunca leva nada a mal.

quando algo injusto acontece. Com certeza é uma pessoa muito boa.

Mas mesmo com toda essa bondade, não acho que ele me entenderia...

______________________________

Tomioka estava se arrumando para sair. Sentia um calafrio na espinha, se tudo desse errado com certeza ele ia morrer. Não que ele não quisesse - mas está tentando reprimir esses pensamentos.

Foi até a sala avisar a irmã que sairia. Se surpreendeu ao ver que ela estava acompanhada.

- Olá Giyu-san - comprimenta um ruivo que estava sentado no chão. Ao lado dele está Tisutako e um loiro.

- Olá Tanjiro e... Zenitsu, Certo?

- Isso aí- o loiro falou sem dar muita bola, estava ocupado demais admirando a beleza de Tsutako.

- O que vocês dois fazem aqui?- perguntou o moreno apenas por perguntar.

- Na verdade três- Tanjiro aponta para o sofá, que devido Tomioka estar atrás, não viu que tinha alguém deitado. Ele se aproximou olhando por cima, dando de cara com um rapazinho de longos cabelos negros que se desbotavam em um tom esverdeado nas pontas.

- Ah, Tokito.

O menino abriu os olhos ao ouvir seu nome ser pronunciado, e tomou um susto quando viu que estavam o encarando. Ele levanta rapidamente e bate a cabeça no queixo de Giyu.

- Ai - os dois gritam na mesma hora.

Os outros  que estavam na sala riram com a cena.

- Não tem graça!- o jovem de cabelos escuros exclamou.

- Desculpa Tokito-kun - A mulher disse tentado segurar o riso, logo voltou a atenção ao irmão- Tanjiro e os amigos dele vieram me pedir ajudar em uma atividade de redação - explica calmamente.

- Ata - reagiu de forma seca, na verdade não estava muito interessado.

- Não pode nos ajudar também Giyu-san? - o ruivo pediu com um sorriso no rosto.

- Não vai dar, tenho que fazer uma coisa hoje.

- Oh - ficou um tanto decepcionado - Tudo bem então.

O Caderno De Giyu Onde histórias criam vida. Descubra agora