Com o final da briga tudo voltava ao normal na escola. Os alunos ficaram na sala e pouco a pouco os professores chegavam para fazerem seu trabalho.
Kocho permaneceu no mesmo lugar que Giyu a deixou. Ficou deveras irritada por ele ter a largado ali de forma tão bruta, mas por outro lado tinha amado ver a reação dele.
Provavelmente todos devem ter os visto de mãos dadas pelos corredores, e do jeito que a fofoca corria solta por lá, era certo que já estavam especulando algumas coisas sobre eles.
" perfeito" - a morena pensava emquanto se dirigia de volta a secretaria.
Rengoku e Akaza estavam sentados de frente para o diretor.
Estavam com machucados nos rostos nos braços e no abdômen. Akaza estava olhando para o lado irritado enquanto Kiojuro continuava com o seu costumeiro sorriso - Mesmo em um momento sério como esse.
Sem dúvidas estavam encrencados. Por sorte Shinobu estava ali para tentar remediar a situação.
- Com licença diretor - Shinobu adentrou a sala, o sorriso em seu rosto escondia sua irritação - Parece que os que estavam dando trabalho já chegaram da infermaria.
- Olá sra. Kocho - disse o diretor que também sorria para ela - Vai tentar me convencer a não expulsar esses dois ?
- Não, longe disso - Falou se aproximando de seus colegas, dando um tapinha em seus ombros ( que ela sabia que estavam machucados ) os dois deram um grunhido de dor, mas não se atreveram a dizer nada.
- só quero entender a situação assim como o senhor e tentar ajudar a dar uma punição apropriada, claro se me permitir...
O mais velho assentiu. Ele gostava muito da jovem Kocho.
- Certo então expliquem o que aconteceu.
- Foi ele que começou - gritaram os dois em uníssono.
- O Akaza vive me chamando pra briga, ele tentou me dar um soco no estômago eu desviei e então ele me deu uma cadeirada - o loiro falou calmamente.
- Você tá falando como se só eu tivesse atacado ! Você quase quebrou meu nariz quando jogou aquele dicionário em mim - disse o ruivo tentado se defender.
- Ué, não quebrou? - respondeu decepcionado.
" vai demorar mais do que imaginei"
______________________________
Tomioka que já se encontrava na sala de aula, ficou inquieto ao notar que Shinobu estava demorando a chegar. Não queria admitir mais estava um tanto preocupado com isso.Logo afastou esses pensamentos. Ele sabia que a morena era muito ocupada na escola. Não só por ser a líder da classe mais também por fazer parte do grêmio e ser a aluna mais responsável da escola . "A queridinha do diretor" como era conhecida.
- Tomioka-san - uma voz ao seu lado o chamou, era Mitsuri Karonji.
" Droga, o que será que ela quer ? Se o Iguro me ver falando com ela tenho certeza que vai tentar me matar. Se bem que morrer agora..."
- Tomioka-san - ela chamou pela segunda vez o tirando de seus devaneios - Eu vi você e a Shinobu-chan juntos na hora da briga, sabe onde ela está?
- Não- Respondeu secamente.
- hm, sério? Aaa, eu precisava falar com ela ! E agora, será que ela vai demorar ?
- Não sei - novamente uma resposta curta e seca. Karonji entendeu que ele não queria conversar e não disse mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno De Giyu
FanfictionAviso: possíveis gatilhos Após fazer um trabalho de literatura. Giyu fica bastante inspirado e resolve escrever sobre acontecimentos da sua vida e seus sentimentos. " Cada vez que o presente faz menção ao passado ele resolve escrever" Me a...