Dueto ?

3 0 0
                                    

Isabel, com uma energia contagiante, estava pronta para mais uma aula de dança com Candace. Ela vestia um tutu rosa e uma camiseta branca, seus cabelos presos em um coque impecável. Candace, a professora de dança sul-coreana, aguardava com um sorriso caloroso.

Candace: (ajoelhando-se para ficar na altura de Isabel) Bom dia, Isabel! Está pronta para nossa aula de hoje?

Isabel: (animada) Bom dia, professora Candace! Estou pronta!

Candace: Ótimo! Vamos começar com alguns alongamentos para aquecer nosso corpo, certo?

Isabel acenou vigorosamente, e Candace a guiou para a área de alongamento. Elas começaram com alongamentos básicos, como tocar os dedos dos pés, esticar os braços para cima e para os lados, e fazer algumas flexões suaves.

Candace: Vamos alongar bem os nossos músculos, Isabel. Tente tocar seus dedinhos dos pés, assim.

Isabel: (tentando e rindo) Estou tocando, professora!

Candace: Muito bem! Agora, vamos esticar os braços para o céu e depois para os lados.

Depois de um tempo, Candace sentiu que Isabel estava suficientemente aquecida.

Candace: Ótimo trabalho, Isabel. Agora, vamos revisar alguns dos passos de dança que aprendemos. Começaremos com o plié. Lembra como fazer?

Isabel: (demonstrando) Assim, professora?

**Candace**: Isso mesmo! Perfeito. Agora, vamos fazer um tendu. Estique o pé para frente, para o lado e para trás.

Isabel seguiu as instruções com precisão, demonstrando uma graça natural que surpreendia Candace todas as vezes.

**Candace**: Excelente, Isabel. Agora vamos fazer um relevé. Fique na ponta dos pés e segure a posição.

**Isabel**: (equilibrando-se) Estou fazendo, professora!

**Candace**: Muito bem! Agora, que tal tentarmos uma pirueta? Gire suavemente, mantenha seu equilíbrio e a cabeça erguida.

Isabel tentou a pirueta, girando com uma precisão que fez Candace sorrir de orgulho.

Candace: (aplaudindo) Incrível, Isabel! Você está ficando cada vez melhor.

Isabel: (sorrindo) Obrigada, professora Candace!

Candace: Vamos fazer uma sequência agora. Começaremos com um pas de chat, seguido de um glissade e terminamos com um grand jeté. Está pronta?

Isabel: (determinada) Estou pronta!

Candace demonstrou a sequência e Isabel a seguiu com entusiasmo, seus movimentos eram fluídos e precisos.

Candace: Excelente! Agora, vamos trabalhar na nossa coreografia de hoje. Começaremos com alguns passos básicos e, depois, adicionaremos os movimentos mais avançados que você aprendeu. Vamos começar com um arabesque, depois um pas de bourrée, seguido por um pirouette e terminamos com um saut de chat.

Isabel seguiu cada passo com facilidade, sua concentração era notável para uma criança tão jovem.

Candace: Perfeito, Isabel! Você é realmente talentosa. Agora, vamos fazer tudo de novo com a música.

Candace ligou a música e Isabel começou a dançar, seus movimentos eram sincronizados e graciosos, mostrando um talento natural que impressionava a todos que a viam.

Candace: (aplaudindo ao final) Incrível, Isabel! Você dançou maravilhosamente. Só precisamos fazer pequenos ajustes.

Isabel: (curiosa) Quais ajustes, professora?

Feel The Beat : Minha Pequena IsabelOnde histórias criam vida. Descubra agora