Hyuna também queria comemorar com a moça.S/n está em casa, olhando seu Instagram, quando recebe uma ligação de Hyuna.
S/n: Oi, Hyuna! Como você está?
Hyuna: Oi, S/n! Estou ótima. Feliz Aniversário! E você, como está se sentindo?
S/n: Muito obrigada! Estou me sentindo muito bem. Os meninos prepararam uma surpresa incrível para mim.
Hyuna: Que legal! Fico feliz por você. Mas, falando nisso, eu estava pensando em algo diferente para comemorar o seu aniversário. Que tal irmos a uma danceteria hoje? Vai ser super divertido!
S/n: Ah, Hyuna, eu não sei... Não costumo sair muito à noite, e Suga pode não gostar da ideia.
Hyuna: Ah, vamos lá, S/n! É seu aniversário! Vamos dançar, nos divertir e celebrar. Prometo que será uma noite inesquecível. Por favor, por favor!
S/n: Você está sendo muito convincente, Hyuna. Ok, eu vou. Mas preciso falar com Suga primeiro.
Hyuna: Oh Yeah! Mal posso esperar. Vou começar a me arrumar. Nos vemos mais tarde, então. Beijos!
S/n: Beijos, Hyuna. Até mais tarde.
S/n vai ate Suga na sala de estar, relaxando no sofá.
S/n: Amor, preciso conversar com você sobre uma coisa. - ela se senta no colo dele
Suga: Claro, querida. O que foi? - fecha o livro
S/n: Acabei de falar com Hyuna. Ela me convidou para ir a uma danceteria para comemorar meu aniversário. O que você acha?
Suga: Uma danceteria? Sozinha, a essa hora?
S/n: Sim, sei que não é algo que faço normalmente, mas Hyuna insistiu tanto... E eu achei que poderia ser divertido. Além disso, é meu aniversário. O que você acha?
Ele suspira
Suga: S/n, você sabe que eu me preocupo com você. Sair sozinha à noite para uma danceteria, onde há bebida e muita gente, não me deixa confortável. Ainda mais sem ninguém do grupo para te acompanhar.
Ela segura a mão dele
S/n: Eu entendo, amor. Mas eu realmente quero ir. Prometo que vou me cuidar. Vou estar com Hyuna. Não vou exagerar na bebida, e vou voltar cedo. Só quero me divertir um pouco mais no meu aniversário.
Suga: Você sabe que não precisa da minha permissão, meu amor. Bem...não gosto muito da ideia, mas se isso vai te fazer feliz... por favor, tome cuidado e me avise se precisar de qualquer coisa.
Ela o abraço eufórica
S/n: Prometo que vou me cuidar. Você é o melhor.
Suga: Só quero que você seja feliz. Divirta-se, mas não esqueça de me mandar mensagem de vez em quando, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Person (Imagine Suga)
FanfictionEle, uma das pessoas mais famosas e desejadas do mundo. Ela, uma dedicada enfermeira que é staff nas horas vagas. Durante uma turnê do BTS no Brasil, os caminhos de Suga e S/n se cruzam de forma inesperada. S/n é designada para ser a staff deles du...