Na manhã seguinte, depois de um café rápido, o grupo partiu direto para o estádio para o ensaio. O ambiente estava animado, mas eles não esperavam que algumas Armys já estivessem lá, esperando ansiosamente pela passagem de som. Apesar de estarem cansados, o grupo fez questão de interagir com elas, trocando sorrisos e algumas palavras.
Algumas perguntas sobre as meninas surgiram, mas eles sabiam que não podiam revelar muito. Mesmo assim, era notável o carinho das Armys por todos, apoiando cada um dos sete, principalmente Suga e RM.
Após algumas horas de ensaio, eles finalmente puderam voltar ao hotel para descansar um pouco. No entanto, S/N e Neila ficaram no estádio para ajustar algumas questões dos bastidores. No meio do movimento, um dos dançarinos acabou torcendo o tornozelo e ficou incapaz de continuar.
Taesung: E agora? Se mandarem a S/N pro palco de novo, o Suga vai matar alguém.
MinHo: Por que não a Neila? Ela pode substituir o dançarino e ninguém morre.
A sugestão pegou Neila de surpresa. Ela abriu os olhos, apavorada.
Neila: Eu?! Não, não, não. Eu prefiro ficar aqui nos bastidores! Além do mais, eu não sei dançar como eles... Nem conheço a coreografia direito!
Taesung: Ele acha que mandando a namorada do RM vai amenizar a coisa. Mal sabe você que ele é pior que o Suga
S/N: Sem radicalismo, Jo!
Taesung: Só tô falando!
S/N: Lala, todo mundo sabe que seu molejo é até melhor que o meu. Quantas vezes já dançamos juntas nos ensaios dos meninos?
Neila ficou vermelha, sem saber o que dizer.
Neila: Mas é diferente, S/N! Isso aqui é um palco, com todo mundo olhando! Eu não consigo...
Taesung: Vocês duas sobem, então.
MinHo: Eu gosto da ideia
Taesung: Eu não quero estar aqui pra ver.
Bang: Precisamos de um dançarino extra. Se vai ser a Neila, a S/N ou qualquer outra pessoa, não importa. Só precisamos de alguém lá em cima.
S/N: Lá vamos nós de novo com essa história.
Pegou o celular e ligou para o Suga, enquanto Neila tentava entrar em contato com RM, ambos para pedir autorização.
Assim que Suga atendeu, S/N explicou rapidamente a situação. Mas ele não ficou nada contente.
Suga: S/N, você lembra o que aconteceu da última vez? Uma stalker tava entre as garotas, te perseguiu e quase te matou! Não acho uma boa ideia.
Ela argumentou, garantindo que seria seguro e que tomariam todos os cuidados. Depois de um tempo, Suga suspirou, derrotado.
Suga: Tudo bem... eu te vejo daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Person (Imagine Suga)
FanficEle, uma das pessoas mais famosas e desejadas do mundo. Ela, uma dedicada enfermeira que é staff nas horas vagas. Durante uma turnê do BTS no Brasil, os caminhos de Suga e S/n se cruzam de forma inesperada. S/n é designada para ser a staff deles du...