Depois de um café da manhã bem reforçado, os meninos foram direto para o parque aquático. O clima estava perfeito, com o céu limpo e um sol brilhante.Jin cruzou os braços, olhando para a enorme piscina à sua frente.
Jin: An... PDNim, não acha que tá um pouco cedo pra entrar na água não?
Jungkook balançou a cabeça em concordância, ainda meio sonolento.
Jungkook: E um pouco frio também.
Neila: Deixem de ser reclamões. Já passam das 10h, o sol está estralando e está quentinho. Vamos aproveitar!
Os cinegrafistas começaram a montar o equipamento, ajustando as câmeras e garantindo que tudo estivesse pronto para capturar cada momento. Enquanto isso, os meninos, ainda um pouco hesitantes, começaram a colocar suas roupas de banho. O tempo passou rápido, e logo já passava das 11h30.
Os meninos finalmente subiram para a área dos toboáguas, e, como sempre, as meninas subiram junto para dar apoio. S/n percebeu o nervosismo estampado nos rostos de j hope e Jimin.
Ela se aproximou dos dois com um sorriso encorajador e se apoiou nos ombros deles
S/n: Vocês são J hope e Jimin. Controlam uma legião de fãs e pisam em inúmeros haters. São a definição de coragem e determinação. Nada pode parar a dupla dinâmica! As alturas são só um novo palco para vocês brilharem ainda mais. Vamos lá, transformar o medo em risadas e cada passo em uma dança. Juntos, vocês podem conquistar o céu e além.
Jimin soltou uma risadinha nervosa.
Jimin: Você é uma deusa e eu amo você, mas isso aqui não é um pouco demais?
Hobi deu um suspiro profundo, tentando manter o controle.
J hope: Eu também acho! Não dava pra escolher um menos alto não?
S/n riu suavemente e colocou uma mão em cada um de seus ombros.
S/n: Está tudo bem. Eu sei que vocês conseguem. Vamos fazer assim: vou descer com vocês a primeira vez e depois vocês descem sozinhos. Pode ser?
Jimin olhou para ela surpreso.
Jimin: Faria isso? Mas você tem medo de piscinas e profundidades, não faríamos isso com você. Além do mais, sua cirurgia ainda é recente.
Ela deu um sorriso confiante, embora por dentro estivesse um pouco nervosa.
S/n: Claro, BabyJi. Está tudo bem. Consegui superar isso depois do episódio com a Amanda. Minha cicatriz está sequinha. Tudo bem!
Sua voz era firme, mas uma pequena hesitação era perceptível, que ela rapidamente tentou esconder.
Jimin respirou fundo, sentindo-se mais seguro com a presença dela.
Jimin: Tudo bem então.
Enquanto Jungkook e Jin se adiantavam para experimentar o toboágua primeiro, Suga observava s/n com um olhar preocupado. Ele conhecia seus medos e sabia que ela estava se forçando para apoiar os amigos. Ele se aproximou e segurou suavemente sua mão.
Suga: Amor, você não precisa fazer isso. Você ainda está se recuperando, fora que...
Ela apertou a mão dele, tentando transmitir segurança.
S/n: Está tudo bem, amor - ela disse com um sorriso, tentando aliviar sua preocupação.
J Hope deu uma olhada nos dois, ainda com dúvidas.
J hope: Felicidade, você não precisa...
S/n balançou a cabeça e sorriu, pegando na mão dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Person (Imagine Suga)
FanficEle, uma das pessoas mais famosas e desejadas do mundo. Ela, uma dedicada enfermeira que é staff nas horas vagas. Durante uma turnê do BTS no Brasil, os caminhos de Suga e S/n se cruzam de forma inesperada. S/n é designada para ser a staff deles du...