Capitulo 60

58 6 0
                                    

S/N esta entretida na cozinha cantando airplane pt 2 (versão japonesa) enquanto cozinha quando Suga chega de repente

S/n: Media kara no onkei wa
Socchi no hou de bomb

Suga: Hahahaha — chegou cantando

S/n: MIN YOONGI — se assustou

Ele amava pega-la cantando as músicas do BTS, mais ainda suas solos.

Suga: O que está fazendo de bom, meu amor? Quer ajuda?

S/n: tteokbokki. E está tudo bem meu amor. Estou quase finalizando — deu um selinho nele

Suga: Você é a melhor!

S/n: Como foi o dia, meu amor?

Suga: Cansativo. Hobi nos fez repetir vezes o suficiente para eu perder as contas — se jogou no sofá

S/n: Sabe o quanto ele preza pela perfeição, bem.

Suga: Eu gosto muito disso nele.

Durante o jantar, sentados frente a frente, eles compartilharam cada detalhe do dia. Suga contou sobre alguns momentos divertidos no estúdio, enquanto ela descrevia com entusiasmo cada parte do trabalho que tinha feito, falando das pessoas que conheceu, das conversas inesperadas e de uma situação engraçada que fez os dois rirem alto. Era como se o mundo tivesse parado e tudo girasse apenas em torno daquela mesa, onde estavam em plena sintonia, cada palavra sendo cuidadosamente guardada na memória.

Depois da refeição, ela começou a tirar a mesa, e, sem que precisassem combinar, ele foi para a pia lavar a louça. Ela logo pegou o pano para secar, e juntos transformaram aquela simples tarefa numa brincadeira, dividindo olhares e sorrisos cúmplices. Conversaram sobre curiosidades, sobre pequenos detalhes das suas infâncias e sobre coisas aleatórias que pareciam ganhar uma importância especial naquele momento. Era tão natural, como se tivessem passado toda uma vida juntos.

Foi então que uma de suas músicas favoritas começou a tocar, a mesma que havia tocado no casamento deles.

Quando a música começou a tocar, Suga parou por um instante, olhou para ela com um sorriso suave e caloroso, os olhos brilhando em um carinho silencioso que dizia tudo o que ele sentia. Ele a puxou delicadamente, com o mesmo cuidado de quem segura algo precioso, e a trouxe para perto. As mãos dele firmemente na cintura dela, enquanto ela envolvia o pescoço dele, sentindo os dedos deslizando pelo cabelo de leve, como um toque reconfortante e íntimo.

O ambiente ao redor parecia parar lentamente, e só havia eles dois. Moviam-se devagar, como se cada passo fosse uma promessa de amor e cuidado, os corpos próximos e sincronizados, sentindo o calor um do outro e a segurança de estarem juntos ali, dançando no silêncio de olhares trocados e sorrisos sutis.

Suga inclinou-se para beijar a testa dela com uma ternura imensa, como se estivesse colocando ali todo o amor que sentia, enquanto ela fechava os olhos, suspirando e se entregando àquele toque. Sentindo o cheiro dele e o batimento compassado de seu coração, ela se aconchegou ainda mais em seu peito, afundando no abraço dele, que a apertava com carinho, protegendo-a como se quisesse que aquele momento durasse para sempre.

Eles ficaram assim, em completo silêncio, apenas dançando devagar, sentindo o ritmo da música e o ritmo de seus corações, ambos completamente entregues um ao outro, como se não houvesse mais nada além do amor que os unia. Cada segundo parecia eternidade, e, enquanto a música os envolvia, seus corpos diziam tudo o que precisavam, num abraço que falava de afeto, cumplicidade e a certeza de que estavam onde deveriam estar: um nos braços do outro.

My Person (Imagine Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora