Chapter 63

37 4 2
                                    

Era de madrugada e o aeroporto estava praticamente vazio. O silêncio só era quebrado pelos raros anúncios de voos. Eles estavam todos aguardando o embarque, cansados e sonolentos. Suga, como sempre, tinha encontrado conforto no colo de S/N, dormindo profundamente.

Jungkook e J hope não estavam muito diferentes, também dormiam, encostados nas cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook e J hope não estavam muito diferentes, também dormiam, encostados nas cadeiras.

S/N, mesmo exausta, sabia que precisava levantar para fazer o check-in dos meninos. O senhor Lee, sempre prestativo, a acompanhou. Os totens de autoatendimento estavam travando, o que não era surpresa, então ela foi direto até o balcão de atendimento. A funcionária sorriu e a atendeu com gentileza, explicando o processo e resolvendo rapidamente a questão.

Enquanto isso, um rapaz, que estava por ali, atrás do balcão, mexendo no celular, parecia mais interessado em S/N do que deveria. Discretamente, tentou tirar uma foto dela. Mas o senhor Lee, com seu olhar atento, percebeu.

Senhor Lee: Você poderia apagar essa foto? — ele pediu educadamente, mas firme, olhando diretamente para o rapaz.

O jovem fingiu desentendido.

Rapaz: Eu não tirei foto nenhuma.

O senhor Lee franziu o cenho e cruzou os braços.

Senhor Lee: Eu não sou idiota. Ouvi o som da câmera.

S/N, que até então estava concentrada na atendente, percebeu o que estava acontecendo. Ela se virou para o rapaz, ainda sorrindo com calma.

S/N: Por favor, você poderia apagar a foto?

O rapaz deu de ombros, tentando manter a pose.

Rapaz: Eu apago... se você me der seu número.

O sorriso de S/N permaneceu no rosto, mas seus olhos ficaram mais sérios.

S/N: Tirar fotos de alguém sem consentimento é uma violação da privacidade, sabia? — começou ela, educadamente, mas com firmeza. — issi é contra a lei, conforme o artigo 14 da "Lei de Promoção do Uso de Informações e Comunicações", além de chantagem ser um crime grave.

O rapaz, surpreso com a resposta, ficou sem reação.

S/N: Então, vou pedir mais uma vez. Apague a foto — concluiu ela, mantendo o tom tranquilo, mas agora com uma presença que não deixava dúvidas.

Meio constrangido, ele finalmente apagou a foto, murmurando algo inaudível antes de sair apressado. O senhor Lee soltou um suspiro de alívio, e S/N, como se nada tivesse acontecido, voltou a conversar com a atendente, que finalizava o check-in.

A atendente, visivelmente constrangida com a situação, inclinou-se um pouco para frente e disse, com um tom educado:

Atendente: Peço desculpas pela atitude dele. Isso foi totalmente inapropriado.

My Person (Imagine Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora