Chapter 32

135 8 0
                                    

S/n está na cozinha enquanto Suga está pondo a mesa. Vez e outra ele a ajudou com alguns preparativos. Logo, os pais chegaram

Suga: Eu atendo, amor!

S/P: Suga, meu bom menino! - o abraçou

Senhora Min: Que cheiro maravilhoso!

Suga: É a s/n preparando o almoço! - abraçou a mãe - entrem. Sejam bem vindos

S/n: Oi, amores! Já estou terminando aqui. Já falo com vocês

Senhora Min: Que casa mais linda, filho. Além de linda, é bem cuidada.

Suga: Gostamos de manter tudo bem limpinho e organizado, mãe. Sempre que posso ajudo a s/a com a faxina.

A mãe de s/n se direciona até a cozinha

S/m: Querida? Precisa de ajuda com algo? Como estão as coisas por aqui?

S/n: Oi, mãe - sorri - Está tudo bem, obrigada. Só falta colocar algumas coisas na mesa. E vocês, como estão?

S/m: Estamos bem, mas queremos saber de vocês.

Senhora Min: Me diga, minha querida, tem sido muito difícil cuidar do Yoongi? Ele dá trabalho? - ri

S/n: Ah, ele até que se comporta bem. Só precisa de um empurrãozinho às vezes para ajudar na cozinha.

Senhora Min: Eu sabia! Yoongi sempre foi mais de música do que de cozinha.

S/n finalizou o almoço e foram para a sala de jantar.

Todos estão sentados ao redor da mesa, que está repleta de pratos deliciosos preparados por s/n e Suga.

Senhor Min: Tudo parece maravilhoso. Você realmente se superou, s/n.

S/n: Obrigada, senhor Min! Espero que gostem.

S/m: Está delicioso, querida - disse após experimentar um pouco de tudo - Vocês dois formam uma ótima dupla na cozinha.

Suga: Eu faço o possível, mas a verdadeira chef aqui é a s/n.

S/p: E como estão as coisas no trabalho, Yoongi? Muitas novidades?

Suga: Sim, bastante coisa acontecendo. Estamos trabalhando em novas músicas e planejando a próxima turnê. Certamente daqui duas semanas iremos para a Europa

Logo começaram a refeição

S/n: É tão gostoso ter a família reunida.

S/m: E que venham muitas mais refeições como essa, em família.

Suga: Com certeza! A gente vai ter muitas oportunidades para isso, ainda mais com... - faz uma pausa, trocando um olhar com s/n

S/n: Com o que está por vir. - sorri

Senhor Min: Ah, é? E o que está por vir?

S/n: Vocês vão saber em breve. Vamos aproveitar o almoço primeiro.

Senhora Min: Acho que estamos todos ansiosos para saber o que é.

Suga: Tudo a seu tempo, mãe. Vamos comer e aproveitar esse momento juntos.

Suga está tomado por muita alegria, nervosismo e ansiedade. Afinal, não imagina qual será a reação de seus pais

Suga POV

Ok, Yoongi, é agora ou nunca. Você já se apresentou para milhares de pessoas, já lidou com a pressão de turnês e gravações, mas isso... isso é diferente. Respire fundo. Eles vão ficar felizes, claro que vão. São nossos pais, eles nos amam. Mas, e se... e se não reagirem como esperamos?

My Person (Imagine Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora