Chapter 55

130 10 0
                                    


SUGA POV

Minha esposa voltou, e eu não poderia estar mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha esposa voltou, e eu não poderia estar mais feliz. É como se um peso imenso tivesse sido retirado das minhas costas. Eu a observo agora, sorrindo para mim como fazia antigamente, e o mundo parece funcionar corretamente de novo. Eu ainda me pego, de vez em quando, parando para pensar na sorte que eu tenho de tê-la de volta, aqui, nos meus braços. Por tanto tempo, ela viveu com medo, sempre olhando por cima do ombro, se escondendo da sombra daquele stalker que parecia não nos deixar em paz, que ironicamente estava mais perto do que poderíamos sequer imaginar. Mas agora... agora está onde deve estar, atrás das grades, esperando o julgamento. E ela está aqui. Ela está segura. E está comigo.

S/N: Acabou mesmo, não é? — ela sussurra, deitada no sofá com a cabeça no meu colo. Seus dedos brincam distraidamente com a minha mão, e eu aperto sua palma gentilmente, sentindo a suavidade da sua pele.

Suga: Sim, meu amor! É real. Finalmente acabou. Você está livre agora. —- eu digo, inclinando-me para beijar sua testa. — E eu vou fazer questão de te lembrar disso todos os dias. Vou ficar grudado em você até você se cansar de mim. Não vou deixar você escapar tão fácil agora. Chega de ficar longe de mim.

Ela ri, aquele som maravilhoso que eu não ouvia há tanto tempo. Por semanas, que mais pareciam anos, o riso dela havia se tornado raro, quase inexistente. Agora ele ecoa pela casa de novo, aquecendo cada canto.

S/N: Eu nunca me cansaria de você — ela responde, e eu sorrio.

Levanto-me devagar e a puxo junto comigo, levando-a até a varanda. A noite está linda, o céu limpo e estrelado. Em cima da mesa, há um buquê de flores que comprei para ela mais cedo. Suas favoritas.

Suga: Vi enquanto voltava para casa e lembrei-me de você — digo pegando o buquê e entregando em suas mãos.

Seus olhos brilham quando os pega, e eu posso ver uma lágrima de emoção se formando no canto do seu olho.

Suga: Você merece todas as flores do mundo. E, agora que está segura, prometo que vou te encher delas. Cada dia, uma nova. Até nossa casa ficar parecendo um jardim.

Ela sorri de novo, dessa vez com os olhos marejados, mas felizes.

S/N: Eu não sei o que dizer. É tudo tão... surreal. Eu não imaginava que esse dia chegaria.

Suga: Mas chegou. — digo suavemente, colocando minhas mãos em seus ombros e descendo até segurar sua cintura, puxando-a delicadamente para perto de mim. — E sabe de uma coisa? Eu estava pensando... agora que tudo isso passou, podemos finalmente viver. Não só sobreviver, mas realmente viver.

S/N: Como assim?

Suga: Bem... — eu começo, passando a mão pelos seus cabelos — eu pensei que talvez fosse a hora de explorar o mundo sem preocupações. Quero pegar você pela mão e mostrar cada canto do mundo. Paris, Londres, Nova York, Tokyo... só nós dois. Sem pressa. Sem medo. Só amor. Embora já tenha visitado todas essas cidades

My Person (Imagine Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora