Chapter 36

129 10 0
                                    


Embora tentassem ser fortes, vez e outra se encontravam abalados, principalmente s/n.

Suga: Meu amor?! - sentou-se delicadamente na cama ao lado da noiva - Vem jantar.

S/n: Obrigada, meu amor. Mas estou bem

Suga: Você precisa comer, minha princesa.

S/n: Talvez mais tarde. Obrigada - sorriu fraco

Suga se levantou, fez um prato para s/n, que se manteve relutante

S/n: Amor, eu não estou com fome

Suga: Por favor... nem que seja três bocadinhos, mas não fique sem comer.

S/n então se sentou e se ajeitou. Enquanto isso, Suga, com o auxílio de uma colher, pegou um pouco de curry com arroz, um dos pratos que a moça mais gosta.

Está sendo uma semana difícil. S/n mal conseguia sair da cama. Os meninos a visitavam diariamente tentando anima-la, vez e outra dava certo. Suga, por sua vez, tratou de cuidar das responsabilidades domésticas. Embora já estivesse acostumado a ajudar s/n, dessa vez assumiu também a parte dela e fez com total perfeição.

Suga: Quer tomar um banho? - disse gentilmente enquanto se baixou a altura da cama e acariciou o cabelo dela

A moça com olhos vermelhos e inchados apenas olha para ele, mas que foi o suficiente para ele entender.

Delicadamente ele tirou o pijama de seda de s/n, a pegou no colo e colocou na banheira que estava com a água em temperatura quentinha.

Fez conchinha com a mão e ia molhando o corpo de sua noiva

Suga: Quer lavar o cabelo?

Ela afirmou. Então ele pegou o chuveirinho e molhou os longos cabelo de s/n. Lavou massageando o couro, jeitosamente, com leveza e sem pressa.

Ela apenas fechou os olhos e algumas lágrimas rolaram pelas bochechas da moça

S/n: Obrigada...

Ele nada respondeu, apenas beijou carinhosamente o ombro dela. Logo lavou o corpo da moça, enxaguou e a ajudou a se levantar. Ela, com a ajuda dele, se secou e se vestiu. Ao sentar na cama, ele trouxe o secador e secou o cabelo dela com todo cuidado.
Ele era gentil, calmo e paciente.

Por mais que também estivesse destruído, tentava ser forte principalmente por s/n. Em uma conversa com a sogra, ela disse que s/n sempre teve o sonho de ser mãe, e ter esse sonho arruinado assim mexeu muito com ela.

Assim que secou o cabelo de s/n, foram para a sala assistir Encantada. Era um dos favoritos de s/n e ela sempre cantava.

Então em cada música ele puxava e ela até cantava.

Suga: Como ela sabe que a ama?

S/n: Como você mostra que a ama?

Os dois: Como ela sabe que realmente você a ama? Como ela sabe que a ama? Como você mostra que a ama? Como ela sabe que realmente você a ama?

Suga: Você não deve nunca ser indiferente

S/n: Demonstre seu amor pra ela não dizer: como vou saber que ele me ama?

Suga: Acaso deixa um recadinho pra dizer que pensa em você, mande flores quando parece que vai chover. A cada dia se encontra um jeito novo de dizer

Os dois: Que é assim que vai saber. Que é seu amor

Suga: Mostre que não está sozinha. Não ache que ela adivinha. Faça com que ela sempre acredite que a ama

My Person (Imagine Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora