As aulas da manhã passaram se arrastando e honestamente eu não aguentava mais. Por sorte, a primeira aula foi Química, e eu estava na mesma sala que Niall. Ele parecia estar finalmente acordado e passou aula inteira cheio de energia me perguntando sobre o Luke, e sobre meus pais, e sobre minha irmã, e sobre as festas de Hollywood. Apesar de eu normalmente odiar essas perguntas, Niall era uma pessoa muito engraçada, e ele fez com que a conversa ficasse mais leve e a aula de química não ser tão chata assim. Ouvi alguns sussurros de outros alunos como "aquele é o Harry Styles?" "O que ele tá fazendo estudando aqui?" "Ouvi dizer que o Luke terminou com ele". Primeiramente, eu que terminei com ele. Foi o que eu quis responder, mas apenas ignorei por que eu já estou acostumado com pessoas falando de mim.
A aula acabou passando rápido, mas Niall foi advertido pela professora duas vezes por falar de mais, então ele acabou calando a boca no final das contas. Liam dividia a segunda aula comigo, de Literatura. Essa aula sim foi chata pra caralho. Primeiro por que Liam não falava absolutamente nada, e parecia que ia explodir de vergonha só de eu olhar para ele. Então não olhei. O professor (que parecia ser daqueles que odeia tanto a própria vida que desconta sua raiva em todos os alunos) começou a falar de algum livro, mas eu não estava prestando muita atenção nele. Na verdade eu estava completamente submerso nos meus pensamentos sobre o menino que eu vi de manhã na cafeteria. Em como sua boca era rosada, e o olhar extremamente penetrante. Em como seus cabelos estavam perfeitamente penteados, e aquela porra de sorriso perfeito estampado no seu rosto. Eu queria ele, precisava dele, e a noticia boa é que eu sempre consigo o que eu quero, não importa o que custar.
-Styles! - A voz do professor me tirou do coma. - Você não parece estar prestando atenção. - Velho do caralho, a ultima coisa que eu preciso agora é um professor pegando no meu pé.
-Eu estou prestando atenção. - Menti.
-Pode me falar então sobre o que se trata o livro. - Merda, que porra de livro é esse que ele tá falando.
Olho para o caderno de liam e vejo ele escrever rapidamente "O morro dos ventos uivantes" e agradeço mentalmente por isso.
-Claro que posso. - Limpo a garganta e me levanto da cadeira. - O morro dos ventos uivantes é um romance que retrata a área rural da Inglaterra. Ele foi publicado em 1978 por Emily Bronte. A história retrata o amor trágico e destrutivo de Catherine e o Heathcliff, que era um pirado, bipolar e obsessivo. É mais uma história de um relacionamento tóxico que dá tudo errado. Mas a história é complexa, imersiva, com um alto nivel de desenvolvimento psicológico dos personagens, e por mais que seja extremamente sombria, ela ainda assim fala de amor. - O professor panaca parecia abismado, e Liam e toda a classe me olhavam com surpresa. - O filme é ótimo também, minha mãe interpretou a Catherine. - Pisco para o professor, ainda surpreso, e me sento de volta na cadeira.
-Você realmente leu esse livro? - Liam sussurra para mim assim que o professor volta a dar a sua opinião incrivelmente chata sobre o amor de Catherine e Heathcliff.
-As pessoas realmente precisam parar de achar que eu sou burro. - Digo mais para mim mesmo do que para Liam. - Sim, eu sou apaixonado em literatura e arte e todas essas merdas, mas sair mostrando por ai que eu sou um nerd não me faria tão descolado, concorda? - Liam assente com a cabeça e não fala mais nada, apenas volta a escrever a matéria em seu caderno.
A aula de literatura passa se arrastando, mas finalmente acaba. O professor me olha feio quando eu saio da sala, e eu me pergunto por que ele ficou tão irritado apenas por eu ter respondido a pergunta que ele me fez. Mal amado.
Sigo para a minha ultima aula antes do intervalo, de biologia, e passo os olhos em cada canto do corredor procurando pelo moreno da cafeteria, mas não o encontro em lugar nenhum. Ao chegar na sala, consigo ver Louis no fundo da sala, de cabeça abaixada e rabiscando alguma coisa em seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding School | L.S
FanfictionHarry vivia muito sem sentir nada, Louis sentia muito sem viver. O destino os colocou como colegas de quarto em um colégio interno em Londres. Eram diferentes de mais, mas eram igualmente quebrados. E eles tentaram consertar um ao outro, mesmo que...