Esse não é um capítulo, e sim uma carta aberta para a pessoa que Liam significou pra mim durante todos esses anos que eu o amei.
No dia 28.06.19, eu tive o imenso prazer de conhece-lo pessoalmente. Nunca achei que conheceria uma das pessoas que não só salvou a minha vida, mas construiu o meu caráter como pessoa, e me fez melhor em todos os sentidos.
Em 2019, eu estava completamente afundada em um poço, que por mais que eu quisesse muito, nunca chegava ao fim. O motivo de eu ter continuado viva eram os meninos, e as amizades que eu fiz dentro do fandom.
Duda, eu nunca vou poder te agradecer suficientemente por voce ter me tirado da cama e me incentivado a ir no aeroporto atrás dele. Foi o momento mais feliz da minha vida, em um tempo tão desesperador.
Voce sabe disso, e por mais que nos distanciamos, naquele dia 28.06.19 você salvou a minha vida.No aeroporto, passamos por muitos perrengues e estresses, assim como o Liam também passou.
Chegamos no aeroporto 3 horas da manhã, o avião dele pousou só 10 horas. Tinham mais de 300 pessoas lá para te ver, e a segurança do aeroporto não deixou você parar por que éramos muitas e estavam causando muitos problemas no aeroporto. Você saiu do desembarque, e eu te vi tão de perto que não conseguia acreditar.
A segurança dispersou todo mundo, e você foi para a sala vip. Muita gente foi embora, mas eu fiquei, agarrada a um mínimo de esperança que eu poderia ainda te ver, entregar a carta que eu tinha escrito, e te agradecer por tudo que você tinha feito.
Foram 15 horas de voo, e mesmo assim, você não descansou um segundo. Pediu para o seu fotógrafo convencer a segurança para que você pudesse atender todos que estavam ali no aeroporto. 20 minutos de conversa, e você conseguiu convencer, mesmo cansado, você saiu para tirar foto com cada uma de nós que estávamos ali pra te ver.
Você foi simpático, assinou todo o tipo de coisa que te deram, teve toda a paciência do mundo com as fãs que estavam nervosas e não conseguiam segurar o celular pra tirar foto, e pediu para seu próprio fotógrafo tirar fotos com cada uma de nós.
Quando chegou na minha vez, eu não consegui assimilar que estava te vendo de tão perto, e realizando um sonho que eu um dia achei impossível.
Você me abraçou, tirou fotos comigo e ainda me agradeceu por isso. Nunca vou esquecer como você estava cansado, e mesmo assim foi a melhor pessoa que você poderia ter sido. Sou muito sortuda por ter conhecido a pessoa gentil e devota aos fans que você sempre foi.Hoje sou uma mulher de 20 anos, que mora sozinha longe da família e faz de tudo para ter um futuro, mas um dia eu fui uma garota vulnerável, que dependia de uma banda para viver.
O one direction para mim, é uma lembrança de uma época que eu fui muito feliz e que me salvou, e Liam, você nem imagina o quanto eu queria ter te salvado também.
Quando eu achava que não tinha mais motivos para viver, eu colocava os vídeos da banda, e ria como se nunca estivesse triste, lembrando de todos os momentos e como eles construíram a pessoa que sou hoje.
A euforia de cada álbum novo que era lançado. A esperança de que cada tour viesse pro Brasil. O primeiro coração partido, quando eu me identifiquei com todas as músicas que vocês escreviam. As noites sem dormir votando no twitter até que a conta fosse restringida. As amizades incríveis que eu fiz nessa caminhada, que por muitas vezes me salvaram da solidão desesperadora que eu vivia. Ler histórias sobre vocês, e mergulhar em um refúgio de uma realidade tão dolorosa, e também escrever histórias sobre vocês.
O Liam vai pra sempre viver em cada história que eu escrever, por que nos nossos corações, ele é eterno.
A dor dessa perda é imensa e devastadora, principalmente para nós que crescemos junto com ele, e esperávamos envelhecer juntos.
Vou pra sempre guardar com carinho todas as boas memórias e momentos que você me proporcionou.
Espero que você encontre paz, a saudade que você deixa é imensa.
Com todo o amor do mundo, para Liam.
Line.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding School | L.S
FanficHarry vivia muito sem sentir nada, Louis sentia muito sem viver. O destino os colocou como colegas de quarto em um colégio interno em Londres. Eram diferentes de mais, mas eram igualmente quebrados. E eles tentaram consertar um ao outro, mesmo que...