Devil on earth

8 2 0
                                    



A noite foi pavorosa. Aquela cama de solteiro era pavorosa. A claridade da noite que entrava pela janela era pavorosa. Que merda, nunca senti tanta falta da minha mansão de Los Angeles.

Quando eram 6 da manhã o despertador de Louis tocou, e ele levantou da cama parecendo a porra de um zumbi. Bufei por ter acordado com seu alarme tão cedo na manhã. Porra, a aula começava só as 8 da manhã. Louis foi ate o banheiro parecendo um morto vivo e bateu com a cara na porta fechada, o que fez com que eu gargalhasse alto.

-Você é mais tapado do que eu imaginava. - Disse tentando controlar a minha risada com os olhos cheios de lágrima.

-Vai pra puta que pariu, babaca. - Ele disse mau humorado e bateu a porta do banheiro.

Logo ouvi o som do chuveiro, que só ficou ligado por uns 5 minutos. Louis saiu do banheiro, acordado dessa vez, e começou a se arrumar para a aula.

Como eu já estava acordado, decidi tomar um banho quente para ver se minhas costas paravam de doer por conta do colchão de merda que eu dormi. Ao sair do banho, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e coloquei meu brilho labial. Mas tive que encarar a merda do uniforme horroroso da escola. Coloquei a camisa branca com os primeiros botões abertos e de forma despojada. A calça azul era horrorosa entao nao tinha muito o que fazer, apenas complementei com um cinto da Gucci prateado. Coloquei a gravata vermelha apenas em volta do pescoço, sem fazer o nó e complementei o look com um colar de pérolas e meus anéis. Nos pés vesti um mocassim da prada, e estava pronto.

Ao sair do banheiro me deparei com Louis todo engomadinho no uniforme da escola. Quase ri alto.

-Que porra é essa? - Louis disse olhando para minhas roupas.

-Como assim?

-Esse uniforme, tá todo errado. - Ele apontou para o meu uniforme, e eu me senti profundamente ofendido.

-Essas roupas são horríveis, tive que dar meu jeito.

-Você tá na escola, não no fashion week.

-Cuide da sua vida, ompaloompa.

-Vai tomar no cu. - Ele mostra o dedo do meio para mim e começa a guardar seus livros na mochila.

-São 7:30 da manha e você já me xingou duas vezes hoje. - Também começo a guardar as minhas coisas na minha mochila, da Gucci.

-Você é uma pessoa extremamente xingável.

-Você que é extremamente sem educação.

-Não vou discutir com você, princesa. Vou tomar café da manha.

-Tá explicado, o smurf ta com fome. Por isso do mau humor. -  A cada minuto ficava mais engraçado irritá-lo. Ele revirava os olhos e bufava o tempo todo, e isso me divertia muito.

-Fala serio, smurf?

-Sim, por que você é baixinho, entendeu? Bem pequenininho.

-Entendi. Por algum acaso você fodeu um palhaço? Tá cheio de graça.

-Já te disse que eu não fodo, sou fodido.

-Jesus cristo...Adeus. - Vejo ele ficar com vergonha da minha fala, e logo ele abre a porta do quarto.

-Adeus nada, você é meu guia, não sei onde é o refeitório nem as salas. Vai ser obrigado a me aturar o dia todinho. - Louis bufa e sai para o corredor, mas eu o sigo.

-Prefiro a morte.

-Vamos fofinho! O dia hoje é longo.

-Se você usar o diminutivo de novo eu juro que te soco.

-Que medo, cuidado pra não socar forte de mais, eu posso acabar gostando... - Pisco para ele, o que faz que ele olhe para outra direção.

-Vai a merda.

———————

Nós fomos tomar café da manhã. O lugar quando estava cheio não parecia tao macabro. Tinha gente de todos os tipos naquela escola. Me sentei na mesma mesa que Louis no café da manhã, ele não parecia feliz com a minha presença, mas também não parecia nervoso, então fiquei ali mesmo. Niall se juntou a nós mais tarde. Descobri que o loiro não era uma pessoa matinal, pois ele não trocou nenhuma palavra com ninguém. Apenas engoliu a comida e voltou a dormir em cima do próprio braço. Um menino tímido se juntou a mesa também. Liam o nome dele, aparentemente dividia quarto com Niall, e pelo que eu pude notar ele tinha bastante dinheiro, pois usava aneis caríssimos, cintos e sapatos de couro italiano. Ele não falou muito por que parecia que ia sumir toda vez que eu perguntava algo para ele, de tanta vergonha, então apenas não perguntei mais nada.

A manha já estava ficando entediante, ainda faltava meia hora para as aulas começaram. Louis só abria a boca quando eu perturbava ele, Niall tinha acabado de acordar mas parecia demorar para raciocinar que estava realmente vivo, e Liam ficava olhando para baixo. Já estava começando a ficar irritado mas então algo muito interessante aconteceu.

Um menino, (ou um deus, não soube diferenciar) entrou no refeitório. Ele tinha mais ou menos a minha altura, tinha olhos cor de mel e seu cabelo estava penteado em um topete perfeito. Eu quase desmaiei, ali mesmo.

-Eu sabia que Deus existia. - Sussurro para mim mesmo, mas Louis ouve e olha para o garoto, bufando alto em seguida. - Quem é esse?

-Não te interessa. - Louis responde com irritaçao, e eu estranho. Ao olhar para ele percebo seu rosto vermelho e uma feição de puro ódio.

-Zayn Malik..- Liam responde baixinho.

-Zayn Malik. - Repito a pronúncia de seu nome, e ele parecia perfeito saindo da minha boca.

-O diabo na terra. - Louis diz irritado e se levanta da mesa, saindo do refeitório. Aparentemente eles não se gostam, e eu quero muito irritar Louis, e quero muito esse moreno dos olhos cor de mel.

As coisas estavam ficando interessantes, no final das contas.


Olá
capítulo mais light pois as coisas estão prestes a esquentar.
nao to conseguindo viver de ansiedade pro show do louis em são paulo.
da a estrelinha ai porra.
tchau tchau

Boarding School | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora