Hoodies and aftershave

9 1 0
                                    

Suspiro fundo antes de andar mais devagar do que o normal até a mesa que vou dividir com Zayn. Obviamente tento demonstrar confiança e finjo não ligar para Zayn ao me sentar ao seu lado.  Percebo que um sorriso fino de satisfação preenche seus lábios, mas ignoro e começo a tirar meus materiais da mochila, olhando despretensiosamente para frente, sem falar nada.

-Harry Styles em Mount Hill... Isso sim é interessante. - Zayn diz depois de um tempo e eu me viro para olha-lo. Chega ser absurdo como a sua boca parece rosada demais, e carnuda demais. Seus dentes estavam perfeitamente alinhados em um sorriso. E os seus olhos são tão intensos que não consigo manter contato visual por muito tempo. 

-Hilário, né? - Respondo descontraído, afinal das contas, para qualquer um que não entendesse o contexto, a minha situação era uma piada de mal gosto.

-Eu disse que era interessante, não acho hilário. - Zayn responde ainda sorrindo, mas de uma forma estupidamente inocente, como se ele tão tivesse me comido com os olhos durante a semana toda. - Meu nome é Zayn Malik.

-É um prazer conhece-lo. 

-Sabe... Você dá muito trabalho para os meus pais. Acho que tenho que te agradecer por isso. - Franzo o cenho mostrando que não entendi o que ele quis dizer, então logo ele explica. - O Malik do meu nome vem de Malik Law Firm.

Demoro um pouco para fazer a ligação, mas logo me lembro. Eles são os advogados da minha família. Puta que pariu.

-Meu deus! - Escondo a minha cabeça com vergonha. - Imagino que você saiba todos os meu podres. 

-Não sei de todos, mas caralho, o que você fez na after party do Oscar desse ano foi bem memorável. - Ele da uma risada descontraída, e eu relaxo em minha cadeira.

-Que vergonha. - Ainda cubro meu rosto com as mãos, mas Zayn pega em meu antebraço, para que eu tire as mãos do rosto. Tento não me abalar com o toque, mas ele não tira a mão de lá, dificultando muito as coisas para mim.

-Se eu fosse você provavelmente faria o mesmo.- Olho para ele, e seu olhar me conforta de alguma maneira. - De qualquer jeito eu não acho que ficar bêbado, dançar de cueca na frente do Dwayne Johnson e fumar um pouco de maconha com o Leonardo Di Caprio seja algo vergonhoso. Eu faço pior em uma terça feira qualquer.

-A tequila dessas festas é letal.- Penso por alguns segundos e aquele definitivamente não parecia ser o monstro que Louis tanto despreza. Na verdade ele parecia muito com um adolescente normal. Tirando o fato de sua beleza ser completamente estonteante, ele me parecia estar longe de ser um babaca. Ou ele sabia fingir muito bem. 

-Mas com você preso nesse internato, não vai poder ser processado por socar paparazzis. Você pode me levar a falência agora. - Ele brinca e eu solto uma risada. Eu realmente causo muito problema, e meus pais sempre gastam muito dinheiro com advogados para mim.

-Nossas mães estudaram juntas aqui, você sabia? - Zayn me pergunta depois de um momento de silencio, e eu me surpreendo com a informação.

-Não tinha a mínima ideia. - Minha mãe não costumava falar sobre nada de seu passado comigo. Na verdade ela não costumava falar comigo a não ser sobre mídia e para me dar broncas, ou para me falar de eventos da alta sociedade de Los Angeles. Depois ela cansou de ser a porta voz e contratou um assistente pessoal para mim. O que era ridículo por que eu não fazia nada além de estudar. Ela o contratou só para que ela não precisasse falar tanto comigo. Senti uma pontada no peito e engoli em seco.

-Minha mãe adora se gabar sobre como Anne Styles é uma grande amiga sua da época de escola. - Zayn revira os olhos. - Eu acho bobagem tudo isso.

-Como assim?

Boarding School | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora