Era finalmente sexta feira, e a minha primeira semana de aula estava prestes a chegar ao fim. Graças a Deus. Já estava seguindo o meu caminho para a penúltima aula do dia, de História. Percorro meus olhos pela sala, mas não encontro ninguém, nem Niall, nem Liam e muito menos Louis (passei um tempo maior tentando procurá-lo na sala, mas não o vi e isso me desanimou).
Durante a semana, descobri que fazia 3 aulas com Louis, 2 com Liam e 7 aulas com Niall. Era difícil escutar Niall tagarelando por tanto tempo, mas ele era engraçado, me fazia rir e parecia ser um ótimo amigo. Liam como sempre não falava nada durante as aulas. E Louis estudava pra caralho, só tirava os olhos do professor para escrever as coisas em seu caderno, e na maioria do tempo eu tentava observá-lo discretamente. Ele ainda estava usando o lápis azul bebe que eu dei para ele no primeiro dia de aula, e eu não sabia exatamente o que sentir quando o via escrevendo com ele, mas meu estômago me incomodava na maioria das vezes. Malditas borboletas. As vezes eu tentava puxar um assunto durante a aula, mas ele pedia que eu fizesse silêncio e morria de medo do professor chamar sua atenção. E isso era fofo pra caralho.
Nós quatro passamos os intervalos e todas as refeições juntos, e eu estava satisfeito com isso por que era divertido estar com eles. Na quarta feira Liam começou a se sentir mais confortável com a minha presença e começou a fazer pequenos comentários durante as nossas conversas. Ontem a noite no jantar ele contou de uma vez que Niall tinha levantado de madrugada e feito xixi na lata de lixo por que estava sonâmbulo, eles estavam no quinto ano, e Niall riu tanto lembrando da história que saiu suco de laranja pelo seu nariz, o que fez com que Louis engasgasse com seu próprio suco de laranja de tanto rir. Nós quatro passamos o jantar inteiro dando risada, e eu finalmente senti que talvez estar ali era melhor do que estar sozinho na minha casa em Beverly Hills, com Luke na minha cola o tempo todo.
Entretanto, havia uma coisa que estava me deixando ansioso. Zayn era essa coisa, ou melhor, pessoa.
Toda vez que eu esbarrava com ele em algum corredor, ele fazia questão de me olhar de cima a baixo, e em dias que estava mais ousado, ele sorria e piscava para mim. Eu não sabia exatamente como reagir, por que o que Louis tinha me dito no primeiro dia de aula ainda martelava na minha cabeça. Mas eu estaria mentindo se não sentisse algo dentro de mim toda vez que Zayn sorria para mim. Melhor dizendo, eu estaria mentindo se dissesse que não sentia algo pulsando dentro das minhas calças.
Eu estava totalmente confuso, por que não pensava em Zayn quase nunca. Eu estava sempre pensando em Louis. Quando seria a minha próxima aula com ele, ou quando ele começaria com o seu jogo de perguntas depois de fazer seu dever em nosso dormitório, e em como eu esperava o intervalo para escutar suas piadas de humor ácido e esperava até mesmo por suas provocações e dedos do meio quando decidíamos pegar no pé um do outro durante o dia todo. Mas quando eu esbarrava com Zayn em algum corredor, eu só conseguia pensar em como seria bom ele me fodendo.
O cara era a porra de um Deus grego, e saber que eu não deveria ficar com ele, só me dava mais vontade de ir falar com ele.
Louis me mataria se me visse com Zayn, e nunca mais olharia na minha cara, então tentava afastar todos os meus pensamentos profanos e seguia meu caminho para a minha aula, fingindo não estar completamente abalado por Zayn ter sorrido para mim. E tentando disfarçar o volume dentro da minha calça.
Mas hoje já tinha sido um dia de merda. E como sou uma pessoa extremamente realista, acreditava sim que podia piorar.
Acordei atrasado e perdi o café da manhã. Tive aulas apenas com Niall e com Liam de manhã. Niall não ficou me enchendo o saco por que estava chateado com a sua namorada virtual que não o respondia mais. Tentei fazer uma piada com ele, mas ele disse que estava com o coração partido para poder fazer brincadeiras hoje. Isso me deixou chateado. Liam conversou comigo mas só ate a aula começar, e conversamos apenas sobre um livro que ele estava lendo e eu já tinha lido, então não foi muito divertido. E na hora do almoço, quando finalmente achei que Louis podia me salvar do mau humor de Niall, ele simplesmente não apareceu. Ou melhor, ele apareceu, sentado em uma mesa no fundo do refeitório. Com a porra do melhor amigo de Zayn ao seu lado. Quase não acreditei no que vi. Louis estava com um livro aberto em sua frente, ensinando algo para esse menino que eu honestamente nem sei o nome. Só sei que é melhor amigo de Zayn por que reconheci que eles estavam sempre juntos em todos os lugares. Ele era do grupinho dos babacas. Louis tentava ensinar alguma coisa para o garoto, mas ele olhava com uma cara de quem queria comer Louis e fazia alguma piadinha, da qual Louis sempre ria sem jeito.
Mas que porra é essa?
Comi a comida mais rápido do que achei que era capaz e fui matar o tempo na biblioteca, tentando entender a hipocrisia de Louis. Do por que ele sempre mudava o humor quando Zayn chegava perto dele, e fechava a cara pelo resto do dia, e depois dissertava como ele era a pior pessoa do mundo por horas, e agora estava simplesmente sentado do lado de seu melhor amigo, que claramente queria o engolir a qualquer momento.
Foda se Louis.
E só percebi que estava puto da vida quando ignorei Liam durante toda a minha primeira aula do período da tarde. Acabei me atrasando para a aula de história, por que precisei passar no banheiro para respirar por longos minutos, e lavar o rosto. Quando cheguei na sala todos os assentos estavam ocupados, e todas as duplas estavam formadas.
Menos uma.
O assento ao lado de Zayn estava vazio. Que conveniente.
Ele sorriu para caralho quando percebeu que eu ia ocupar o lugar vazio ao seu lado. E é claro que eu sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding School | L.S
FanfictionHarry vivia muito sem sentir nada, Louis sentia muito sem viver. O destino os colocou como colegas de quarto em um colégio interno em Londres. Eram diferentes de mais, mas eram igualmente quebrados. E eles tentaram consertar um ao outro, mesmo que...