.08

46 4 1
                                    

AVISO ‼️

Lembrem-se que ainda não existe a Valhala, hanma criou ela com alguns membros da Moebius, ele como líder mas tendo outro secreto, sendo assim hanma estava chamando a nossa protagonista para lutar ao seu lado, não ao lado de alguma gangue, sendo assim ela pode ou não lutar contra Toman fica ao meu critério e o de vocês.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Faltam exatamente 3 dias para a luta que Mikey teria...

Não fiz muita coisa no resto do meu dia, fiquei vendo TV e as notícias pelo meu telefone

quando dá umas 18:40 saio de casa pedindo um táxi que me levou até o centro, percebo que onde o Hanma me mandou ir dava em um beco.

Vou até lá já prepara caso algo aconteça mas só vejo o Hanma de costas conversando com alguém quando ele ouve meus passos se vira vindo em minha direção e me puxando pela cintura fazendo um abraço meio que inesperado.

Ele me solta tampando a visão que eu tenho da outra pessoa

— Minha princesa chegou - Ele fala mas não sabia se era direcionado a mim ou um aviso ao seu companheiro - Não iria te trazer no meio daquela gangue porque eles são meio necessitados por buceta então só vim te contar como será dia 3 de Agosto adiante, certo? -Hanma diz bem direto como sempre.

— Está bem.. Mas posso saber quem está entre nós?

-Falo e tento olhar por cima dos ombros do Hanma para ver mas a nossa diferença de altura é um grande problema.

— Por que não poderia? - Ele sai da frente me deixando ter a visão de um loiro com um óculos

— Muito prazer Mika Tsumi - Falo e ergo sua mão e eu á aperto

— Prazer Tsumi,você é bem falada - Ele olha para Hanma mas quando volta seu olhar volta a se apresentar - sou o Tetta Kisaki

Ele parece colocar mais firmeza em sua mão me olhando de cima a baixo como se eu fosse quase um troféu.

Esse nome não me é estranho... Ele parece ser tão insignificante que não me faz pensar em alguém especial, deve ser só um amigo de Hanma mesmo

Hanma interrompe meu pensamento e o de Kisaki fazendo nosso aperto se cessar.

— Vim lhe apresentar Kisaki e saber se você estará do nosso lado ou o da Toman - Penso um pouco mas ele continua a fala assim que eu abro a boca para responder - Vamos lutar ao lado da Moebius então iremos contra sua gangue

— Minha gangue? Já não faço parte daquela bagunça faz tempo Hanma - Cruzo meus braços pensando - Disse que lutaria ao seu lado e não menti, vou lutar contra a Toman mas não desse jeito... Tão diretamente.

— Ela está certa Hanma, ela é muito importante para entrar na linha de frente sem ao menos ser apresentada dignamente para a Moebius - Kisaki concorda comigo

Chega a ser até convincente o jeito que ele fala, a questão é que parece que eu sou quase como uma peça de xadrez, como se me mover para o lado errado fosse perder de xeque-mate e se me retrucar fosse tirar o cavalo do jogo.

Prefiro ignorar esse detalhe e continuar com a ideia de ficar ao lado de hanma.

— Levando em conta que nem você, Kisaki irá lutar ao lado da Moebius acho que ela não será necessária talvez ela até ajude mais por fora - A cara de malicia é nitida em sua cara - Está certo, já sabemos como iremos acabar com a Toman agora é só te passar que estará tudo pronto para o grande dia...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A Carta Coringa Da Valhalla Onde histórias criam vida. Descubra agora