.07

50 5 0
                                    

Termino de falar e me curvo ainda olhando para ele "Parabéns seu reizinho de merda" minhas ultimas palavras antes de sair e pegar meu caminho para casa, mas antes paro em uma praça até porque eu não posso guiar essa pessoa até a minha casa...

Me sento no balanço e coloco meu fone de fio conectado ao meu celular, sabia que alguém estava me seguindo desde que eu virei o 3º quarterão a esquerda do Santuário.

Não olhei para trás para não ficar na cara mas os passos, reflexo pela vitrine das lojas e principalmente a sua afobação para falar comigo ficaram nítidos, mas, agora ele sumiu.

É o que eu penso até ver o balanço do meu lado fazer barulho, apesar de eu fingir estar ouvindo música na verdade meu fone só está abafando o barulho de fora pois nada sai dele.

— O que você quer? - Falo ainda virada para frente evitando o contato visual

O balanço dele para de fazer o barulho irritante dando a entender que ele parou de fazer os movimentos para dar ação ao brinquedo.

— Kage não é? - Olho para ele instantaneamente quando ouso suas palavras

— Não me chamam assim a muito tempo, está falando com a pessoa errada - Olho para suas tatuagens e lembro de Takemichi falar dele em algumas das suas conversas sozinho - Hanma.

— Sabe, quando eu era pivete e me falavam do Kage eu morria de medo, medo de batalhar com alguém que seria tão rápido quanto um raio, mas sabia que se ele estivesse atrás de mim não conseguiria fugir pois se esconderia na penumbra para me achar e depois se camuflaria na minha própria sombra para eu só ser um corpo espancado na outra manhã, "Correndo contra o tempo" sempre foi a frase que descreviam ele - Sorrio ouvindo e me lembrando de quando eu realmente era importante, até ele querer continuar - Mas sabe o mais estranho? Não imaginei que era uma pirralha de 11 anos que estava colocando medo nas crianças. Acho que o seu chefinho não quis contar que na verdade o Kage era A kage, sendo sincero ninguém sabe até hoje...

Meu olhar cai para o chão pensando que tudo que foi declarado não era mentira.

— Apesar de Tsumi ter um significado de dar medo - Ele mostra a mão esquerda "Pecado" eu falo baixo admirando - Você teve que ser intitulada com Kage apesar de nunca ser chamada por esse nome... Será que realmente te deram por sua dedicação ou para encobrir que a cabeça da Toman era uma garota mais nova? Até porque para uma garotinha deve haver - "Punição" sussurro lendo sua tatuagem quando ele ergue a mão direita dessa vez

— Vindo do Mikey eu sempre espero o pior - Rio no final da frase virando o rosto

Ele se levanta quase em um pulo e continua...

— Exatamente, por isso eu te pergunto, você não quer destruir a Toman ao meu lado? Será conhecida como merece "Tsumi A Kage" todos terão medo do seu terror de infância e dessa vez saberão que é a mulher mais linda que os olhos de qualquer pessoa pode capturar.

Ele se ajoelha no meio da frase e pega minha mão, olho em seus olhos pensando em tudo que ele falou.

— Quando tem a primeira reunião? - Pergunto recebendo a resposta rapidamente

— Amanhã ás 19hrs aqui está a localização - Ele saca um papel do bolso

Pego o papel e me levanto ficando de costas para ele

A Carta Coringa Da Valhalla Onde histórias criam vida. Descubra agora